segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SUMMER SENSATIONS Como foi o lançamento da Coleção Primavera-Verão 2014 da COLCCI Iguatemi Campinas

Para brindar a nova coleção, Karina Rodrigues e Andros Tavares Rodrigues, proprietários da Colcci Iguatemi Campinas receberam 250 convidados na noite desta quarta-feira, 4 de setembro, a partir das 19h30 com coquetel, música e mimos.
A dupla, que iniciou no comércio varejista há mais de 10 anos se tornaram em pouco tempo franqueados das lojas Forum e Colcci do Shopping Iguatemi Campinas.“ Toda essa experiência está aplicada em melhorar a cada dia o atendimento de seus clientes, proporcionando uma experiência de compra. O trabalho na loja Colcci Iguatemi está apenas começando, com intuito de inovar seu visual, investir no espaço, na equipe e nos clientes, trazendo produtos selecionados a dedo e com uma coleção radiante que só a Colcci tem” afirmam Karina e Andros Rodrigues. 
Alexandre Naves, o gerente da loja em Campinas declara que “nesta coleção de verão 2014 a Colcci preparou uma deliciosa mistura de cores, estampas, texturas dando o clima de uma agitada noite com um ar descontraído e divertido. Uma coleção de arrasar, de se deliciar.”

Gisele Bündchen de volta à Colcci 
E não para por aí.Para o inverno 2014 já foi anunciado o retorno da Übermodel Gisele Bündchen para a Colcci. Ela já desfila no próximo SPFW e fará toda a campanha das próximas coleções trazendo todo o seu sucesso para as campanhas da marca.

Pelas fotos dá pra perceber que a noite foi muito especial e divertida!
Adorei!















 Aqui com Hughette Gallo, uma querida!
Karina Rodrigues no momento mais fofura!
A equipe linda da Colcci Iguatemi Campinas
Eu e Alexandre Naves ,gerente da Colcci Iguatemi, que recebeu o Passerelle com todo o carinho!
A coleção está maravilhosa gente!
Corram lá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário