sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Oba!!! Galleria Shopping ganha unidade da Starbucks

Passerelle Gastronômico!


O Galleria Shopping passa a contar a partir desta terça-feira, 10 de setembro, com um importante reforço em seu mix de operações: a Starbucks®. Localizada no segundo piso da expansão do empreendimento, a nova loja da rede de cafeterias busca refletir a elegância e o requinte, priorizando uma atmosfera aconchegante e convidativa.

No centro da loja foi instalado um mapa-mundi confeccionado em madeira, no qual os apaixonados por café poderão identificar o famoso “cinturão do café” através de um sutil feixe de luz sobre os Trópicos de Câncer e Capricórnio. O bar, feito de madeira nativa brasileira, se harmoniza com os demais objetos de decoração, que tendem para materiais que remetem a conforto. As fotos que decoram a loja merecem uma observação atenta por resumirem em imagens muito da história por trás do cultivo do café no Brasil e no mundo.

Além do máximo conforto oferecido pelo mobiliário e iluminação escolhidos, a nova loja conta com serviço de conexão Wi-Fi gratuito e a agradável música ambiente que se alinha com os demais países onde a marca se faz presente.





A Starbucks®

A Starbucks® do Galleria Shopping é a quarta unidade na cidade de Campinas. A rede chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e Frappuccinos® conhecidos no mundo todo, a rede trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks®.

Todos os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais.  Em suas 66 lojas espalhadas por São Paulo, Jundiaí, Campinas, São Caetano, São Bernardo do Campo, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo, e sanduiches.

Para conhecer mais sobre essa experiência, sobre os produtos e sobre as lojas visite o site www.starbucks.com.br.

Serviço:

Starbucks® Galleria Shopping

Endereço: Rodovia D. Pedro I, km 131,5 – segundo piso – Jardim Nilópolis
Lugares: 39
Espaço: 132 m²
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo: das 13h às 22h

Formas de pagamento: Cartões de Crédito (CC): AE - American Express, D - Dinners Club, M – Mastercard e V – Visa. T: Tíckets: So - Sodexho Pass Vv - Refeição Visa-Vale TR – Ticket Restaurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário