terça-feira, 10 de setembro de 2013

Rendam-se! Martha Medeiros lança coleção na KĒR


Com suas rendas que encantam, a estilista alagoana vai passar a tarde com as clientes da loja, apresentando suas novas criações

É assim gente, quando gostamos muito de alguma coisa, temos nossas predileções...quem gosta muito de Tênis, pode preferir Nadal ou Djokovic, quem gosta de música ,pode preferir Metallica ou Tom Jobim, e como eu gosto muitooooo de moda, rs, tenho os meus prediletos também! Internacionais sou muito fã e acho gênios Elie Saab, Karl Lagerfeld, Valentino, McQueen e Marc Jacobs, entre outros. E nacionais adoro Carlos Miele , Samuel Cirnansck, Fause Haten e......claro, Martha Medeiros! Áh, como eu AMO aquelas rendas artesanais que viram vestidos de sonho nas mãos dessa alagoana tão talentosa!

Quando a querida Fabiana Schoqui me mandou o convite dizendo que a estilista vem apresentar sua nova coleção na Loja Kèr do Shopping Iguatemi, que sempre recebeu o Passerelle com tanto carinho, fiquei muito feliz!

Acredito que crescemos e aprendemos com pessoas que sabem mais do que nós, e com certeza vou descobrir um pouquinho de como a talentosa Martha Medeiros cria suas obras de arte! 

O mais legal é que Martha trabalha junto com várias cooperativas de rendeiras da beira do Rio São Francisco. São cerca de 250 mulheres envolvidas no processo da confecção das rendas que dão vida às peças da designer.

 "O dia 12 de setembro vai ser especial na KĒR do Shopping Iguatemi Campinas. A partir das 15h, a estilista Martha Medeiros vai receber clientes e convidados juntamente com a proprietária da loja, Daysi Messici, para um coquetel de apresentação da sua nova coleção Primavera-Verão 2014, que vem com peças em rendas artesanais e exclusivas que variam do romântico ao sensual, em um bom gosto indiscutível.




“Trouxemos as belas produções de Martha Medeiros na reinauguração da KĒR, em março, e foi um sucesso. Agora estamos trazendo a nova coleção que está deslumbrante, com vestidos, conjuntos e camisas. Difícil escolher qual a peça mais bonita e com certeza todos irão se encantar não só com as novas criações, mas com a simpatia e carisma da estilista”, afirma Daysi Messici.

Há mais de 25 anos no mercado de moda, a alagoana Martha Medeiros inaugurou sua primeira loja em São Paulo em 2008. O resgate do luxo nas rendas feitas à mão, fio a fio, dá o charme em suas coleções de corte impecável. Seu dom pela arte foi herdado de sua avó.

Sobre a KĒR

Agora muito mais ampla e com novas marcas, a multimarcas trabalha com um conceito inédito em Campinas e região. Sua extensa vitrine acomoda o que há de mais atual em vestuário e acessórios femininos e masculinos de grifes nacionais e internacionais - algumas com exclusividade no Brasil – reconhecidas por sua alta qualidade e sofisticação.
São produtos de estilos variados e materiais diferenciados como calçados, bolsas, carteiras, óculos, camisas, vestidos, saias, calças e lenços das últimas coleções mundiais, além da linha de fragrâncias e cosméticos da italiana Santa Maria Novella.

Algumas marcas da KĒR: Roberto Cavalli, Loewe, Pineda Covalin, Just Cavalli, Jimmy Choo, René Caovilla, Giuseppe Zanotti, Vitorino Campos, Martha Medeiros, Pedro Lourenço, Fause Haten, Sergio Rossi, Juicy Couture, Mykita, Sarah Chofakian, Kat Maconie, Thierry Lasry, Kate Spade, Saad, Alexandre Birman, Tatiana Loureiro, Serpui Marie, Cavage, Confraria, Galliano, Ferri, Zeferino, Pretty Ballerinas, Gianfranco Ferre, Alexander Mcqueen e Lara Manni."

 A querida e sempre linda Daysi Messici, proprietária da Loja Kèr

Já me rendi gente!
Estarei lá e depois conto tudo para vocês! 



Coleção Primavera – Verão/2014 MARTHA MEDEIROS

Quando: 12 de setembro, das 15h às 21h
Onde: Loja KĒR - Shopping Iguatemi Campinas, 1º piso



Nenhum comentário:

Postar um comentário