quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Passerelle conta para vocês um pouco mais da Amiamo Acessori.





Gente, a Roseana Monteiro, além de ser uma arquiteta e decoradora fantástica e premiada, ainda entende tudo e mais um pouco de semi-jóias! A linda me deu várias dicas das tendências do verão 2014 nesse segmento e mostra um pouco da sua grife Amiamo Acessori aqui no Passerelle! Amei!! Confiram o texto que ela, gentilmente, escreveu para o blog.


A moda para o verão aposta na cor azul em suas varias nuances: desde o turquesa até o azul Klein expresso em estampas que buscam sua inspiração na azulejaria  portuguesa  e na delicadeza das louças azuis e brancas do Japão. Uma pegada étnica é a inspiração para montagem dos looks.

As bijuterias e semijóias acompanham as tendências de moda mas nem só de tendências vivem as mulheres. O ideal é adaptar nosso estilo pessoal ao que está sendo usado e sermos únicas porque afinal isso é ser elegante.
Os máxis continuarão em alta. Maxicolares, maxibrincos, maxipulseiras. Porém ao montar um look nosso o espelho é nosso maior consultor e o mais  importante é saber do poder que um acessório exerce no visual e fazer das bijus e semijóias nossas aliadas.

Complementar um look com harmonia e equilíbiro é a proposta que a Amiamo Acessori traz com este conjunto de maxipulseira e brinco com pedras de metacrilato facetadas em tons de azul e verde.

As duas cores juntas nos ajudam a ter sensações como renovação, crescimento e prosperidade.




Mas se você não é da turma dos máxis não fique triste. Clássicos sempre caem bem como estes brincos argolas de microzircônias  cravadas que podem ser usados no dia a dia.


Ou o ainda que mulher não se sentirá poderosa com o  brinco Laço que vai muito bem numa festa descolada?

Temos certeza que você fará a diferença.

Como podem ver com esta pequena amostra já dá para saber a que veio a Amiamo, loja  recém inaugurada que visa atender bem clientes de A a Z, seja através do site: www.amiamo.com.br ou pedindo visita de uma consultora através do telefone (19) 99651-4442.

Todas as peças vem acompanhadas de certificado de garantia  e chegam até você  embaladas carinhosamente em caixinhas ou charmosos saquinhos.
Beijos, Roseana Monteiro



Espero que tenham gostado meus amores! Beijos e até mais!!!

Um comentário: