sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Outback Steakhouse abre 15 vagas de emprego em Campinas

Passerelle Utilidade!
 
Com perfil descontraído, rede oferece ótima remuneração, benefícios e plano de carreira


 A rede Outback Steakhouse abre 15 vagas de emprego nos restaurantes de Campinas, localizados nos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro. Os candidatos interessados em trabalhar como atendentes de restaurante, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza devem comparecer ao restaurante de interesse (endereços abaixo) de segunda a quinta-feira, das 15h às 17h, com RG e Carteira de Trabalho, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

O perfil procurado é de universitários e pessoas com ensino médio ou técnico completo, maiores de idade e que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Para as vagas, não é exigida experiência anterior. “O ambiente de trabalho alegre e informal é uma vantagem para quem trabalha no Outback. Todos os Outbackers são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do pedido. Buscamos desenvolver as pessoas para que eventualmente possam assumir novas posições no restaurante”, explica Gilson de Oliveira, sócio regional da rede para o interior de São Paulo.

A rede oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido. Os Outbackers selecionados após estas etapas passam por um treinamento no restaurante.


 Abertura de 15 vagas para rede Outback Steakhouse em Campinas

Cargos disponíveis: atendentes de restaurante, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza.
Como participar: comparecer ao restaurante de interesse de segunda a quinta-feira, das 15h às 17h, com RG e Carteira de Trabalho, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.
Requisitos: Os candidatos devem ser estudantes universitários ou ter ensino médio/técnico completo; segundo idioma será um diferencial.
Faixa etária: É necessário ter mais de 18 anos.
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.

Serviço:
Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas
Avenida Iguatemi, 777 - Estacionamento do primeiro piso - Campinas – SP

Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping
Entrada da Ala das Flores - Rod. Dom Pedro, km 137 - Campinas – SP

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 44 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 Estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário