terça-feira, 3 de setembro de 2013

SUMMER SENSATIONS Coleção Primavera-Verão 2014 COLCCI


Para o próximo verão a Colcci preparou uma deliciosa mistura de estampas, texturas e cores que desenham seu Geometric Garden particular. Com peças leves, a marca traz uma estação fresh e jovem, que refletem bem o equilíbrio entre o conforto e matérias-primas sofisticadas. Os prints trazem referências geométricas islâmicas – hit da coleção -estampas digitais e desenhos aplicados em bordado. Outro destaque são as diferentes texturas que surgem na mesma peça, desde tecidos maquinetados aos detalhes em couro. Nos shapes se destacam o fluted, o volume nas mangas e os tops cropped, que reforçam o DNA jovem da grife, sempre pontuado pela alfaiataria. A cartela de cores é super enérgica, com verdes intensos e amarelos puros. O branco também aparece com força.O masculino chega estruturado com referências de alfaiataria e peças clássicas como paletós, calças, coletes e gravatas, explorados em grande variedade de estampas. Tudo leve e irreverente.
O must have para eles são os shorts e as bermudas em print geométrico. A descontração vem nas inúmeras estampas e nos oxfords bicolores que complementam os looks. O denim é o ponto alto da coleção, agora bordado com fios do próprio índigo, mais uma novidade Colcci.

A produção
Com um casting de tirar o fôlego, a Colcci convidou o ator Erin Heatherton, a top Izabel Goulart, Thairine Garcia, Martin Mica e Diego Miguel para mostrarem a coleção primavera 2014 da marca.Os clicks são de Sebastian Kim e o stylist de Daniel Ueda.

Lançamento em Campinas 
E para brindar a nova coleção, Karina Rodrigues e Andros Tavares Rodrigues, proprietários da Colcci Iguatemi Campinas recebem 250 convidados na noite desta quarta-feira, 4 de setembro, a partir das 19h30 com coquetel, música e mimos.
A dupla, que iniciou no comércio varejista há mais de 10 anos se tornaram em pouco tempo franqueados das lojas Forum e Colcci do Shopping Iguatemi Campinas.“ Toda essa experiência está aplicada em melhorar a cada dia o atendimento de seus clientes, proporcionando uma experiência de compra. O trabalho na loja Colcci Iguatemi está apenas começando, com intuito de inovar seu visual, investir no espaço, na equipe e nos clientes, trazendo produtos selecionados a dedo e com uma coleção radiante que só a Colcci tem” afirmam Karina e Andros Rodrigues. 
Alexandre Naves, o gerente da loja em Campinas declara que “nesta coleção de verão 2014 a Colcci preparou uma deliciosa mistura de cores, estampas, texturas dando o clima de uma agitada noite com um ar descontraído e divertido. Uma coleção de arrasar, de se deliciar.”

Gisele Bündchen de volta à Colcci 
E não para por aí.Para o inverno 2014 já foi anunciado o retorno da Übermodel Gisele Bündchen para a Colcci. Ela já desfila no próximo SPFW e fará toda a campanha das próximas coleções trazendo todo o seu sucesso para as campanhas da marca.





O Passerelle foi convidado e depois conto tudinho para vocês! 

Serviço:

Lançamento para convidados: 04 de setembro
Horário: 19h30
Iguatemi Campinas (em frente livraria Cultura) 1º piso

Nenhum comentário:

Postar um comentário