quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Reinauguração Onodera Cambuí

A reinauguração da Onodera Cambuí ,quinta feira passada (29/08), foi um sucesso e as fotos oficiais já chegaram!
Uma festa linda para ninguém botar defeito.
Eu adorei e desejo todo o sucesso do mundo ao casal Aline Salvi e Fábio Schimidt ,proprietários da nova Onodera!

"A rede Onodera de estética celebra mais uma grande aquisição. A unidade do Cambuí foi inaugurada em grande estilo sob a direção dos franquados e propriétarios das unidades de americana e nova Campinas, aumentando a Família Onodera Interior, que já conta com 5 anos de expertise no segmento de beleza, o casal  Aline Salvi e Fábio Schimidt.
Totalmente reformada, a Unidade do Cambuí apresenta melhorias estruturais desde a nova fachada aos novos ambientes que prometem surpreender e agradar as clientes da Região Metropolitana de Campinas.
A unidade do Cambuí  agora com salas individualizadas, luz indireta e som ambiente para maior conforto das clientes e dos clientes também, pois essa nova estrutura irá oferecer um ambiente a parte exclusivo para o público masculino.
Além disso, a nova unidade dispõe de todos os tratamentos e mais novos equipamentos oferecidos pela rede, entre eles, o mais novo e tecnológico método (criolipólise) para a redução definitiva das gordurinhas indesejadas, que através do congelamento do tecido adiposo reduz até 30% da gordura localizada tratada: O Crio Slim.
A Festa de reinauguração recebeu em torno de 200 convidados e contou com serviços do Buffet Cláudia Porteiro e oDJ Alle Leite com o convidado especial Michael Junior da Banda Celebration que animou ainda mais o ambiente. Ao final, todas as convidadas foram presenteadas com um Vale Presente da Onodera." ( quem nos passou as informações oficiciais, foi minha super parceira do Passerelle, Roni Maciel do Blog Ronienfoque - www.ronienfoque.com.br )




















Aline Salvi e Fábio Schimidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário