segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Galleria Shopping promove Campeonato de Beyblade, corrida da Galinha Pintadinha, desfiles e oficinas

Programação especial preparada pelo shopping tem atrações já a partir desta terça-feira, dia 1º de outubro

Para comemorar o Mês das Crianças, em outubro, o Galleria Shopping preparou uma programação mais do que especial. Os pequenos poderão se divertir com Campeonato de Beyblade, Maratoninha da Galinha Pintadinha e com oficinas variadas do projeto Galleria Fun. Para completar, o shopping promoverá desfiles tendo as crianças como modelos, o Jardim Kids Galleria. Confira:


Campeonato de Beyblade começa nesta terça-feira, dia 1º

A série de atividades começa nesta terça-feira, dia 1º, com o Campeonato de Beyblade. As competições vão até o dia 13, na praça de eventos do primeiro piso, de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 20h, com entrada gratuita.

Explorando o conceito lúdico, o evento traz um espaço que, logo na entrada, oferece uma bancada para que as crianças aprendam a montar seu Beyblade. Para a competição será montada uma arena com cinco pistas diferentes, posicionadas de modo estratégico, para que cada criança participe de todas as fases, e todas possam brincar ao mesmo tempo.

Nas arenas, as crianças vão poder desenvolver e adaptar as técnicas, além de escolher os tipos de Beyblade, fatores essenciais para se vencer uma batalha. Cada criança jogará duas vezes em cada pista. As crianças que tiverem mais de seis vitórias avançam para jogar primeiro na pista principal, a Mega Stadium

Após o confronto final no Mega Stadium, as crianças poderão tirar fotos e registrar o momento de descontração em um pódio que tem um painel com imagens dos principais personagens.

Ao todo, cada criança fica aproximadamente 35 minutos no espaço, passando pela montagem, pelas cinco pistas, pelo Mega Stadium, onde ocorre o confronto final e pelo pódio.

Serviço

Campeonato de Beyblade
Data: de 1º a 13 de outubro
Horários: de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h
Local: Praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)



Maratoninha da Galinha Pintadinha

O Galleria Shopping promoverá no dia 20 de outubro, domingo, a Maratoninha da Galinha Pintadinha. O evento, inédito na região, visa incentivar a prática de esportes na infância e contará com mini corrida e um circuito de estações com brincadeiras e dinâmicas associadas alusivas à Galinha Pintadinha.

A mini corrida será dividida de acordo com a idade das crianças em três modalidades: corridinha de 30 m, para crianças entre 2 e 3 anos; corridinha de 60 m, para crianças entre 4 e 5 anos, e corridinha de 60 m, para 6 e 7 anos. A primeira bateria terá largada às 9h30.

Para completar a diversão, a personagem Galinha Pintadinha fará aparições durante todo o evento, para confraternizar e tirar fotos com os atletas-mirins.

As provas serão realizadas no estacionamento da entrada da expansão do Galleria Shopping, em uma estrutura coberta, especialmente preparada para a ocasião.

O objetivo da Maratoninha não é conhecer um vencedor e sim reforçar a importância de participar e brincar e, por isso, todos os participantes receberão medalhas e brindes alusivos aos personagens da Galinha Pintadinha.

Além disso, terão direito a um Kit corrida, composto por uma camiseta, número de peito para identificação da criança, três pulseirinhas de identificação para a criança e responsáveis; sacolinha e massinha de modelar, e um Kit Nutricional, com fruta, água de coco e/ou suco de fruta.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no estande instalado no primeiro piso do shopping, em frente à Drogaria Iguatemi, ou pelo site www.maratoninhadagalinhapintadinha.com. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 mais taxa de conveniência (no caso de inscrição pela Internet). A retirada dos Kits Corrida está marcada para os dias 18 e 19, sexta-feira e sábado que antecedem o evento, das 12h às 22h, no Galleria Shopping.

Serviço

Maratoninha da Galinha Pintadinha
Data: dia 20 de outubro, domingo
Horário: largadas a partir das 9h30
Ondeestacionamento do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Projeto Galleria Fun

Para comemorar o Mês das Crianças em alto estilo, o projeto Galleria Fun terá uma programação especial e recheada de diversão em todos os sábados e domingos de outubro. A proposta do grupo Criante, que comandará as oficinas, é criar, a cada final de semana, brincadeiras baseadas em livros infantis. Em outubro, o projeto realizado em parceria entre o Galleria Shopping e a Livraria da Vila terá apoio da Editora Bamboozinho.

Criado no início de 2011 para proporcionar entretenimento de qualidade para as famílias, o projeto Galleria Fun acontece ao longo de todo o ano e traz atividades como peças de teatro, oficinas, contações de histórias, apresentações de dança, mágica e música para grupos de crianças. As atrações, gratuitas, são realizadas das 13h às 20h, nas praças de eventos do shopping.

Dias 5/10 (sábado) e 6/10 (domingo)
Atividade: Curupira, brinca comigo?
Sinopse: Construção de peteca, barquinho e cata-vento
Sobre o livro: E se, no meio da mata, desse vontade de brincar? Quem você convidaria? Quais seriam as brincadeiras? De forma lúdica, o livro Curupira, brinca comigo? apresenta os personagens mais importantes do folclore brasileiro para a criança pequena. Tem o Curupira, a Cuca, o Saci, o Boitatá, o Boto e muitos outros! E, no final, uma surpresa: todos vão brincar juntos!

Dias 12/10 (sábado) e 13/10 (domingo)
Atividade: Coleção: Um som... Animal!
Sinopse: Confecção de fantasias de animais
Sobre o livro: A galinha cacareja, o gato mia, o cachorro late. E a ovelha, o porco e o pato, qual é o som que eles fazem? Tem gente que não sabe que o sapo coaxa, que o grilo cricrila, que a coruja pia e que o pernilongo canta! A maioria nunca imaginou que o crocodilo ruge, o camelo blatera, a arara grita, o tucano berra e a onça urra.. No meio de tanta gritaria, ainda bem que o papagaio fala e a ema suspira. O tatu? Coitadinho, ele choraminga! Que, que, que... é a cotia gargalhando!
Os livros da Coleção Um Som... Animal! ensinam à criança que os animais emitem os mais variados sons e, de quebra, convidam todo mundo para virar bicho também. Vai ser uma algazarra!

Dias 19/10 (sábado) e 20/10 (domingo)
Atividade: Um monstro no meu quarto
Sinopse: Construção de Bilboquê
Sobre o livro: Alguma vez você se pegou olhando embaixo da cama para ver se tem alguém ali? Já acordou no meio da noite com a sensação de que tem alguém no quarto? Um monstro no meu quarto narra as aventuras de um menino que um dia descobriu um monstro morando embaixo da sua cama! E, para sua surpresa, ele não estava sozinho no mundo. Muitas outras pessoas têm monstros morando em casa. Neste livro, medo e solidão são tratados de forma divertida para que a criança possa aprender a superá-los e – por que não? – a rir um pouco disso tudo.

26/10 (sábado) e 27/10 (domingo)
Atividade: Coleção: Tem Bicho que...
Sinopse: Confecção de Marionetes de Animais.
Sobre o livro: A girafa tem pescoço comprido; o tucano um bicão. E você, o que você tem? A preguiça é sossegada; o pavão é exibido. E você, o que você é? O pinguim gosta de andar em bando; a hiena gosta de dar risada. E você, gosta de quê? O camaleão sabe mudar de cor; a abelha sabe fazer mel. E você, o que você sabe? Tem bicho que tem, tem bicho que é, tem bicho que sabe, tem bicho que gosta... Os livros da Coleção Tem bicho que... mostram à garotada um pouco do jeito e das manias de uma porção de bichos. Tem coruja, gorila, tamanduá, leão, polvo, tubarão, abelha, tigre, zebra, camaleão, boto, anta, formiga, panda, foca e muito mais. Todos são ilustrados de forma alegre e muito colorida.

Serviço
Galleria Fun
Quando: todos os sábados e domingos de outubro
Horário: das 13h às 20h
Onde: Praças de eventos do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Telefone: (19) 3766-5300
Entrada gratuita

Jardim Kids Galleria

O Galleria Shopping irá promover nos dias 5 e 6 de outubro, sábado e domingo, o evento inédito “Jardim Kids Galleria”, apresentando a coleção Primavera-Verão 2014 das marcas Green, Brooksfield Júnior, Petit Bateau, PUC, Le Lis Petit e Richards/Salinas.

Os desfiles serão realizados nos corredores do segundo piso da recém-inaugurada expansão do empreendimento e terão como modelos-mirins os clientes das lojas, que serão arrumados pela equipe do sala C.Kamura (cabelo e maquiagem).

A expectativa é receber um público de 1,2 mil convidados durante os dois dias de evento - 200 por desfile. Devido à localização estratégica, os clientes que estiverem nos corredores do Galleria também poderão conferir o espetáculo.

Serão realizados três desfiles por dia, às 14h, 16h e às 18h, com até 40 crianças cada. Os convidados chegarão 30 minutos antes do início, se acomodando por ordem de chegada.

Programação:

Dia 05 de outubro (sábado)
14h – Green
16h – Brooksfield Jr
18h – Petit Bateau

Dia 06 de outubro (domingo)
14h – PUC
16h – Le Lis Petit
18h – Richards/ Salinas

Serviço

Desfiles Jardim Kids Galleria
Data: 5 e 6 de outubro (sábado e domingo)
Horários: 14h, 16h e 18h
Local: segundo piso da expansão do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário