segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DUDALINA ABRE PRIMEIRA LOJA EM CAMPINAS

A empresária Teury Andrade inaugura franquia da DUDALINA no Shopping Parque Dom Pedro na sexta 04/10
Com 18 anos de experiência em comércio e mais de 10 anos de parceria com a marca DUDALINA, a empresária Teury Andrade, nascida em Uberaba e residente de Americana - SP, inaugura a primeira loja DUDALINA na cidade de Campinas.
No próximo dia 4 de outubro, a partir das 11h00, Teury comanda coquetel de inauguração da loja DUDALINA no Shopping Parque Dom Pedro, com o apoio de Margarete Buffet e Dolcce Doces. Para surpreender ainda mais os convidados, Denis Talasso fará apresentação especial com Sax e Violino para os presentes no evento. Fernando Reame dá o toque final na decoração preparada para a inauguração.
“Minha parceria com a DUDALINA começou bem antes da marca despontar no mercado, sempre apostei na empresa e seus produtos pela qualidade e também pelo empenho e organização. Me apaixonei desde o inicio pela proposta de fazer produtos com qualidade e amor, pois sempre acreditei que o que se faz com amor da certo. Já trabalhei com várias outras marcas, mas nunca vi uma empresa que tem como foco não apenas a parte financeira mas o amor ao que se faz, uma empresa familiar com o porte que a DUDALINA tem não nasce e nem morre do dia pra noite, então porque não fazer parte dessa família?” conta a empresária Teury Andrade.

Há mais de 10 anos Teury representa a marca na RMC e desde que o mix de produtos DUDALINA cresceu, a empresária sentiu a necessidade de um espaço realmente exclusivo para toda essa variedade de produtos. “Em Campinas temos muitos clientes que amam a marca e por isso tornou-se imprescindível uma loja aqui para que eles não tenham mais que se deslocar até São Paulo para ter acesso ao mix completo Dudalina”, explica Teury.







Sobre a DUDALINA
A história da DUDALINA é fruto do amor sincero de um jovem casal e do empreendedorismo vanguardista de uma mulher que, além de mãe zelosa de seus 16 filhos, dedicou-se intensamente no trabalho e deixou sua marca na história da confecção masculina brasileira.
Mais do que um negócio do ramo têxtil, a DUDALINA se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado - homens e mulheres com necessidades e desejos distintos - as marcas: DUDALINA, DUDALINA Feminina, Individual e Base, dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem. 56 anos de realizações permitiram que a DUDALINA S.A. se consolidasse como um importante referencial de moda no País. Em sua trajetória, a DUDALINA soube se adaptar às constantes mudanças de cenários mercadológicos e regras da economia, adotando um posicionamento estratégico coerente e capaz de perceber e entender as necessidades do consumidor.
Com seis unidades fabris (cinco em Santa Catarina e uma no Paraná), um showroom em São Paulo e mais de 2.300 colaboradores diretos, a DUDALINA mantém seu padrão de qualidade no processo de fabricação de camisas, calças e malhas. Dotadas de equipamentos diversificados e avançada estrutura tecnológica, as unidades fabris da empresa são responsáveis pela produção de mais de 4 milhões de peças ao ano.


Tábata Gamboa Boccatto
Assessora de Imprensa
55 11 9 9450-0605 / 19 9445-6194

Nenhum comentário:

Postar um comentário