sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Passerelle Cultural:Club 88 Apresenta: Projeto “Le Voyage”

Em uma série de eventos culturais multissensoriais, o Club hospedado num dos mais belos prédios da cidade, dá sua contribuição ao resgate cultural do centro de Campinas.

 A exemplo do resgate cultural ocorrido na região da Baixo Augusta na capital paulistana, hoje uma referência no Brasil, o Club 88, instalado num dos prédios históricos mais importantes do centro da cidade de Campinas, recém-eleito pela Revista Veja como a segunda melhor pista da cidade, apresenta uma série de eventos culturais onde, num casamento perfeito, a música e as artes plásticas estarão em “lua de mel” nos próximos meses, o projeto batizado de Art&Beats tem seu evento inaugural sexta-feira dia 29 de novembro no Jockey Club campineiro.

 Projeto Le Voyage
Pensando na arte como um todo, o projeto “Le Voyage” criou um ambiente multissensorial onde o som, as formas, as cores, o movimento e a luz, que fazem parte do nosso cotidiano, se relacionam de forma natural e harmônica, indo além de uma simples exposição, uma verdadeira metralhadora de ideias artísticas criou vida.
 Ao todo são 15 artistas foram convidados a contribuir livremente com o evento, expondo suas obras no espaço mais charmoso da cidade, que conta com um ingrediente mais que especial, uma bagagem cultural que só o prédio do Jockey Club Campineiro poderia proporcionar.
 Quando:
Sexta-feira, 29 de novembro de 2013
21 horas
 Onde:
Club 88
Jockey Club campineiro - Campinas - SP
Rua Dr. Tomaz Alves, 39 Centro

Quem faz:
Projeto Le Voyage
Artistas: Victor Strang, Vinicius Agostini, Daniel Von, Thiago Luporini, Arthur Mask, Go Carvalho, Magenta King, Hugo Ceneviva, Luan Bronbim, Pedro Ferrarezzi, Dibis, Raphael Gibara, Michel Massih, Ots, Beatflavor.

Club 88: Eli Iwasa, Antônio Carlos Diaz, Rodolfo Salin, WillIians Pinsetta, Fernando Giuliani.

Adorei o convite e depois conto tudo para vocês!
Arte , cultura, alegria e amigos é comigo mesmo!
Obrigada Fabio Leite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário