sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"Fashion Day" no Espaço Festa da Casa Cor Campinas 2013

A arquiteta Marcela Mendes da Costa, em parceria com a Loja Daphne London ,Rosana Veronezi e Bruno Sgambato da Revista D:luxe e o maquiador estrelado ,Franco Junior ,organizou um desfile lindo no espaço criado por ela mesma ,no Casa Cor Campinas.
Marcela Mendes foi a responsável pelo "Espaço Festa" e pelo "Lavabo" da mostra, que estavam MARAVILHOSOS!
E como a querida Marcela é apaixonada por moda, chamou algumas arquitetas estreladas que também participaram da Casa Cor e organizou um desfile lindo em seu "Espaço Festa".
Os vestidos da Loja Daphne London brilharam ,literalmente ,na passarela e nos deixaram lindas de morrer....nos deixaram porque eu também tive o privilégio de desfilar e ter meu dia de Gisele Bundchen na Casa Cor!Rs...amei meu fashion day!
AnaLu Barcellos da Daphne London e o maquiador Franco Junior estavam sempre nos ajudando a ficar mais bonitas enquanto nos trocávamos no Lavabo criado por Marcela, que, neste dia, virou nosso backstage.
Foi muito divertido, uma energia ótima, muita gente querida e o Passerelle só tem que agradecer a todos pelo convite e pelo dia tão especial!!
Vamos às fotos...
Franco Junior me maquiando na Daphne London
A empreendedora de sucesso ,Adriana Salomão com a querida AnaLu Barcellos,aguardando sua vez de ficar mais linda nas mãos do talentoso Franco Junior
A arquiteta Ines Scisci ,AnaLu Barcellos e Thimony Monteiro escolhendo seus vestidos para o desfile
Marcia Joly e eu,já maquiadas por Franco Junior,com AnaLu Barcellos, saindo da loja direto para o Casa Cor!

E na Passerelle...
Inês Scisci
Thimony Monteiro
Adriana Beluomini
Adriana Salomão
Izilda Moraes
Marcia Joly
A idealizadora de tudo isso , Marcela Mendes da Costa
Marcela Mendes da Costa
Marcela com Adriana Salomão
Marcela Mendes da Costa, eu e Thimony Monteiro
E eu , fazendo até pose na hora do desfile!Rs...
E mais pose...
E o vestido maravilhoso da Daphne London de costas...
MarcelaMendes da Costa e eu
Todos os responsáveis por esse dia tão especial ,juntos.
AnaLu Barcelos e Izilda Moraes
AnaLu Barcelos e Marcela Mendes
Ines Scisci e AnaLu Barcellos
Adriana Salomão, AnaLu Barcellos ,Franco Junior e Ines Scisci
AnaLu Barcellos e Bruno Sgambato da Revista D:Luxe
Eu e Marcela Mendes da Costa com o maquiador estrelado ,Franco Junior
Marcia Joly ,Franco Junior ,AnaLu Barcellos ,Izilda Moraes e Adriana Beluomini
Nos divertimos muito ,os vestidos são maravilhosos e todo mundo pode ter seu dia de modelete! 
Obrigada à todos os responsáveis por esse dia tão especial!!




Maquiador Franco Junior
Paulo Hair Design
R. Dos Bandeirantes n . 333 Cambuí 
F 32520891
cel. 9 97901883



Marcela Mendes da Costa
Design de Interiores


Revista D:Luxe





Nenhum comentário:

Postar um comentário