domingo, 3 de novembro de 2013

Drogaria Iguatemi é finalista do Prêmio Atualidade Cosmética 2013


Empresa, que tem duas unidades em Campinas, concorre na categoria ponto de venda especializado
A Drogaria Iguatemi, que possui duas unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi e Galleria, é finalista do Prêmio Atualidade Cosmética 2013, considerado o Oscar da Perfumaria e Beleza, disputando na categoria ponto de venda especializado. A premiação realizada pela Revista Atualidade Cosmética está em sua 21ª edição e é uma referência no Brasil e no exterior.
Para o diretor da Drogaria Iguatemi, Leonardo Diniz, estar concorrendo ao prêmio é resultado de várias ações implantadas ao longo dos anos, para oferecer cada vez mais qualidade, atendimento e serviços excepcionais. “Este é o DNA da Drogaria Iguatemi: ser a boutique do bem-estar para todos os consumidores e parceiros”, afirma.

O Prêmio
Em 2013, o Prêmio Atualidade Cosmética, realizado pela revista de mesmo nome, completa 21 anos. A premiação visa estimular, promover e reconhecer o trabalho de personalidades, empresas e seus produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor cosmético brasileiro e, que tiveram atuação destacada no decorrer dos anos de 2012 e 2013. Serão 24 premiações em diferentes categorias. Os vencedores serão conhecidos em um grande evento que será realizado no dia 5 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Com regras claras e, sobretudo, respeitando todas as pessoas, empresas e entidades do setor, o Prêmio Atualidade Cosmética, já de há muito tempo, se consolidou como uma séria referência brasileira e internacional de competição, e palco de certame justo e absolutamente construtivo para todos aqueles que o prestigiam por meio da realização de inscrições de produtos em suas categorias de julgamento, bem como para as empresas e pessoas que nele concorrem por meio de indicações recebidas do próprio mercado.

Serviço Drogaria Iguatemi – Iguatemi Campinas
Localização: 1º piso
Telefone: 19 3255-8390/ 3254-0459

Serviço Drogaria Iguatemi – Galleria Shopping
Localização: 1º piso da expansão
Telefone: 19 3766-5066/ 3766-5050


Legenda: Drogaria Iguatemi do Galleria Shopping

Crédito foto: Tatiana Ferro

Nenhum comentário:

Postar um comentário