domingo, 3 de novembro de 2013

Campinas comemora 10 anos da grife Jorge Bischoff


A loja exclusiva Jorge Bischoff do Iguatemi Campinas comemorou os 10 anos da marca com muito luxo, alegria e emoção. Cerca de 150 pessoas celebraram a primeira década da grife em um coquetel que teve a presença especial e marcante do designer Jorge Bischoff, criador da marca.  

A participação de Jorge Bischoff no evento Celebration gerou ansiedade e expectativa entre clientes, convidados e jornalistas que o aguardavam entusiasmados, mesmo antes do início do evento. Bischoff foi recebido com música ao vivo e por uma plateia calorosa. O designer autografou os sapatos de consumidoras, tirou fotos com convidados, conversou com jornalistas e recebeu mimos personalizados.

Ao falar sobre a trajetória da marca e da recepção em Campinas, Bischoff emocionou os convidados e toda a equipe comandada pelos franqueados Maria Gabriela Caporali Soares e Fernando Galiteri Soares. “Foi um prazer participar deste evento aqui em Campinas, com pessoas tão maravilhosas. Espero voltar outras vezes”, comentou o designer, que esteve na cidade pela primeira vez. Bischoff deixou o evento aplaudido.

A loja exclusiva Jorge Bischoff Iguatemi Campinas foi inaugurada em agosto e se integrou às comemorações dos 10 anos da grife. Para celebrar os 10 anos da marca, Jorge Bischoff criou a Coleção Celebration. As peças da coleção ganharam destaque na loja exclusiva Jorge Bischoff Iguatemi Campinas durante o evento.















JORGE BISCHOFF
Voltada ao segmento de alto padrão, a marca Jorge Bischoff mantém sua sede criativa na cidade de Igrejinha/RS, onde nascem os modelos comercializados no Brasil e em mais 40 países. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – uma em Gramado/RS, na Serra Gaúcha, e outra na Rua Oscar Freire, em São Paulo/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário