terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dica Fashion do Dia: Como pedir coisas boas?

Sua vida pode ser renovada e pintada com todas as cores mais lindas da aquarela,mas isso,só se você fizer acontecer e se der valor às coisas certas!Quer saber como?

Quando você for pedir dinheiro,peça também uma pessoa linda ao seu lado para que você possa usufruir com ela o conforto que ele pode lhe dar.
Quando for pedir amor,peça também para que Deus lhe o Dom de distribuí-lo...melhor que receber amor é dá-lo aos montes,acredite!
Quando for pedir saúde,peça para que Ele lhe dê discernimento e força de vontade para cuidar bem do seu corpo e de sua alimentação.
Quando for pedir uma viagem maravilhosa,peça a Ele alguém ao seu lado que compartilhe com você todos os momentos maravilhosos que passará lá.
Quando pedir saúde a um familiar ou a uma pessoa querida,peça também força para ajudar a cuidar dessa pessoa tentando amenizar sua dor.
Quando for pedir um emprego melhor,peça a Ele que lhe dê força de vontade para estudar e melhorar a cada dia.
E no final,quando pedir bem alto por uma vida melhor,peça ALEGRIA!
Pois a vida com alegria e bom humor,fazem os problemas ficarem infinitamente menores.
Peça a Deus que Ele lhe ensine a rir da vida e ter muita paz e serenidade diante dos problemas,afinal,eles sempre existirão,independente de dinheiro,saúde,amor...
Que você viva sempre com muito bom humor,felicidade,amor,saúde,pessoas maravilhosas ao seu redor e MUITA ALEGRIA!!!

E não é só pedir não, temos que agradecer tudo que temos de maravilhoso todos os dias!
Beijinhos coloridos e uma ótima semana com feriado!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário