terça-feira, 26 de novembro de 2013

Galleria Shopping inicia a ação social “Árvore dos Sonhos” nesta quarta-feira, dia 27


 Shopping realiza pela primeira vez o projeto, que irá presentear mais de 230 idosos atendidos por instituições assistenciais


O Galleria Shopping realiza pela primeira vez a ação beneficente “Árvore dos Sonhos”, que tem como objetivo presentear, neste Natal, idosos atendidos por seis instituições assistenciais de Campinas e região, que juntas atendem 235 pessoas. A ação, com apoio da Fundação FEAC, começa nesta quarta-feira, dia 27, e vai até 20 de dezembro.

Para participar é muito fácil. Basta visitar o posto de coleta da ação beneficente, localizado no primeiro piso da expansão do Galleria, retirar o cartão com o nome de um idoso a ser presenteado, conferir o pedido feito por ele, comprar o presente e devolver no mesmo local. O shopping providenciará a entrega de todas as doações.

O projeto “Árvore dos Sonhos” já é realizado pelo Iguatemi Campinas, também administrado pela Iguatemi Empresa de Shoppings Centers, há seis anos, presenteando crianças e adolescentes. A novidade na primeira edição que será realizada no Galleria Shopping é exatamente os beneficiados, que são os idosos.

Para a gerente geral do Galleria Shopping, Alessandra Furtado, iniciar esse projeto no empreendimento é motivo de muita satisfação. “Será um prazer poder contribuir para propiciar um Natal mais feliz para esses idosos”, afirma.

Confira abaixo as instituições que serão beneficiadas:

- Lar dos Velhinhos de Campinas e Lar Alice de Oliveira, entidades conveniadas à FEAC
- Associação Franciscana de Assistência Social Coração de Maria (Campinas)
- Lar da Amizade (Campinas)
- Assistência Vicentina Frederico Ozanam (Campinas)
- Recanto dos Velhinhos (Valinhos)

Serviço – “Árvore dos Sonhos”
Data: de 27 de novembro a 20 de dezembro
Número de Idosos atendidos: 235

Local: Galleria Shopping - Rodovia D. Pedro I, km 131, Campinas - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário