segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ANACAPRI inaugura duas lojas em Campinas

A ANACAPRI, empresa especializada em flats do Grupo Arezzo&Co, inaugura duas lojas em Campinas. Os empresários Ana Carolina e Rafael Depole, inauguram na noite desta segunda-feira 04 de novembro a primeira loja no Shopping Parque Dom Pedro, com coquetel para convidados e imprensa comandado pela empresa PICNIC Gastronomia e organização de Amaury Hernandez. A segunda loja que estará no Shopping Iguatemi Campinas será inaugurada com grande coquetel no dia 18 de novembro a partir das 18h00. Os espaços contarão com um layout amplo, moderno e um mix de produtos da coleção de verão da marca expostos de acordo com modelo e linha. Conforto, versatilidade e elegância nas sapatilhas com estampas, aplicações e cores fortes, dão tom alegre para a temporada.

 “A ANACAPRI que é conhecida dentro do Grupo Arezzo&Co como a marca ´jovem´, está dando seus primeiros passos! Passamos esses últimos anos arredondando o processo de produção,  merchandising,  posicionamento e, com essa loja, damos um grande passo quanto ao projeto arquitetônico franqueável. Esse novo conceito traz ainda mais personalidade, equipamentos inteligentes, duráveis e fáceis de replicar. A cada dia nos sentimos mais maduros para iniciar a expansão da marca”, afirma Yumi Chibusa, diretora de unidade de negócio ANACAPRI.

A ANACAPRI participa das principais feiras nacionais do setor calçadista como Francal e Couromoda A empresa tem a preocupação de investir em marketing para consolidar a sua marca, qualidade e confiança já percebida pelos clientes - relacionamento com formadores de opinião, linhas especiais, parcerias – ações que emprestam o charme da marca ao grupo Arezzo.







Tábata Gamboa Boccatto
Assessora de Imprensa
55 11 9 9450-0605 / 19 9445-6194

Nenhum comentário:

Postar um comentário