sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sabor do bem na Temakeria Barão Geraldo...fashion é ajudar!

Na Temakeria Barão Geraldo, você compra um temaki e 20% do valor é revertido para o Hospital Infantil Boldrini...não é o máximo?
É o que eu sempre digo, fashion é ajudar quem precisa! 
Eles nos contaram um pouquinho da história dessa parceria de sucesso...
"Nós, da Temakeria, fomos pioneiros em Campinas inaugurando em 2007 a primeira unidade no Cambuí. Introduzimos na cidade o conceito de temakeria: restaurante especializado em um prato típico da culinária japonesa, focado na alimentação rápida, gostosa e saudável.
Consolidamo-nos como a mais tradicional e gostosa da região e conquistamos uma clientela fiel. Isso nos fez abrir em 2009, no distrito de Barão Geraldo, nossa segunda unidade e em 2011 a nossa terceira casa no bairro Castelo, como mais duas ótimas opções para os amantes de temaki.
Sobre o Boldrini
O Centro Infantil Boldrini é um hospital filantrópico especializado em oncologia e hematologia pediátrica. É de caráter privado, sem fins lucrativos, declarado de utilidade pública municipal, estadual e federal. Portanto, pertence à comunidade. Seu nome é homenagem ao pediatra Domingos Adhemar Boldrini, falecido em 1976, que prestou relevantes serviços na cidade de Campinas.
Instalado numa área de 100 mil metros quadrados, o complexo contempla o Hospital, o prédio da Radioterapia, Medicina Nuclear e Imagem, o Centro de Reabilitação Lucy Montoro, o Instituto de Pediatria Ronald McDonald, a central de captação de recursos e o serviço de apoio social à Casa da Criança e da Família, com 30 chalés."



Temakeria Cambuí
Av. Dr. Romeu Tórtima, 1259, 13083-897 Campinas
019 3289-0802

https://www.facebook.com/TemakeriaBaraoGeraldo?fref=tswww.tmkr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário