segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Cambuí ganha novo bar: Deck21




Inspirado nos bares do Rio de Janeiro, o Deck21 traz para o público exigente de Campinas e região a proposta de reviver a tradição da boemia e boa gastronomia, sob o comando de empresários cariocas.

Localizado no Cambuí, um dos bairros mais nobres de Campinas, o bar está estrategicamente situado na Rua Padre Almeida, 260 e promete conquistar o público com uma experiência diferenciada, regada a um geladíssimo chopp e deliciosas receitas como a picanha do deck21, entre outras. Com capacidade para 250 pessoas, o ambiente rústico, amplo e descontraído proporciona aos clientes momentos agradáveis para curtir com os amigos e familiares.

O deck21 oferece saborosos petiscos, sanduíches, pizzas e porções na chapa como Mineirinho (tiras de mignon, mandioca frita e cebola com queijo gratinado na chapa). O chopp Brahma nas versões Claro e Black e também o chopp Stella Artois compõem o cardápio, assim como cervejas e diversas opções de destilados e de drinks, como o Mojito Friendly (para 5 pessoas) e a Caipizero (Caipiroska sem álcool). Destaque para o Clube deck21, com garrafas de vodka, whisky e tequila e combos especiais de vodka e whisky.








Entre as promoções de inauguração do deck21 estão o “Double Chopp” nas terças e quartas (promoção válida para o chopp Claro e Black da Brahma durante a noite toda) e “Quinta das amigas”: nas quintas, mesas com 6 amigas ganham uma garrafa de espumante.

O deck21 está disponível também para confraternizações de empresas e aniversários. O aniversariante com 10 amigos é presenteado no deck21 com uma garrafa de vodka ou espumante.  

Serviço: 

Deck 21

Horário de funcionamento: De terça a sábado, das 18:00 horas até o último cliente e aos domingos a partir das 16:00 horas até o último cliente.

Endereço: Rua Padre Almeida, 260, no Bairro Cambuí, em Campinas/SP. Telefone: 2511-2523.

Para mais informações, reservas e programação com atrações musicais, consulte o site: www.deck21.com.br

Deck 21 nas redes sociais:  
Instagram: bardeck21 

Nenhum comentário:

Postar um comentário