terça-feira, 7 de outubro de 2014

Após sucesso de exposição, Iguatemi Campinas recebe grafismo inédito de Escher



Terminada a mostra Experiência Escher, que recebeu mais de 115 mil pessoas, visitantes podem conferir nova atração interativa do artista até o dia 2 de novembro

Devido ao sucesso da exposição “Experiência Escher”, encerrada no último dia 28, que teve mais de 115 mil visitantes, o Iguatemi Campinas recebe até o dia 2 de novembro uma obra inédita do artista. O grafismo “Côncavo e Convexo” ficará no segundo piso do shopping e os visitantes poderão se fotografar em mais uma “gigantografia” do artista.

A vinda da nova obra interativa, assim como da mostra Experiência Escher, é resultado de uma parceria entre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e a  Art Unlimited, empresa especializada na concepção e gestão de projetos e eventos culturais.

A gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Patrícia Ribeiro, comemora os resultados da exposição e aposta no sucesso do novo grafismo.  “Foi um imenso prazer poder oferecer esse conteúdo cultural internacional, de primeiríssima qualidade, e ver que a população de Campinas e região valorizou muito a iniciativa. Por isso resolvemos presentear a todos com mais uma obra”, afirma.





Instalada de 30 de agosto a 28 de setembro no terceiro piso do shopping, a exposição recebeu 115.601 visitantes, superando todas as expectativas. Com cenografia especial, composta por uma rica mistura entre fantasia e realidade, a mostra proporcionou ao espectador vivenciar o mundo lúdico do famoso artista gráfico holandês em instalações interativas e 16 fac-símiles trazidos diretamente da Escher Foundation, da Holanda. A exposição contou ainda com uma instalação, no primeiro piso, que incentivava o visitante a sentar no banquinho e fazer poses ao lado do menino da obra “Belvedere”.

Serviço

Instalação “Côncavo e Convexo”, de Escher, no Iguatemi Campinas
Quando: até 2 de novembro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 20h
Onde: segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário