terça-feira, 4 de agosto de 2015

Chef do Delikatessen Buffet, Mariane Coelho Martins promove jantar especial

Gente, pensa num Buffet maravilhoso!!!

Chef do Delikatessen Buffet, Mariane Coelho Martins promove um jantar especial na noite desta terça-feira, 04 de agosto, na Fazenda Atibaia, em Sousas.
A noite começará com welcome drink, com Espumante e Licor de Cassis, chips de raízes e grissinis. Na sequência, abacaxi flambado com lombinho sour cream, camarão crocante ao molho agridoce, cesta fillo com brie, mel e amêndoas, crostata de chevre com cebola caramelizada, trouxinhas de hadock com creme azedo, mini kaft de cordeiro ao molho de hortelã, mini moranga com creme de camarão e nhoque de batata roxa com lascas de bacalhau.
No jantar, salada de burratas com alcachofra, tomate confit, arroz com chips de alho poró, camarão G ao molho de espumante envolto no alho poró, medalhão de mignon ao molho de mostarda dijon, risoto de aspargos com chips de parma e trouxinha de mussarela de búfala envolvo no alho poró.
A noite termina com bolo de nozes com damasco e sorvete de creme.
O evento é fechado para convidados – profissionais de eventos, noivas e imprensa.




Sobre a chef
Mariane Coelho Martins iniciou sua carreira há mais de 14 anos como nutricionista de restaurante do Grupo Accor. Em busca de novos desafios, conheceu e trabalhou por nove anos com grandes mestres e empresários em indústrias como Yoki, Selmi e Mr. Bey, respondendo pela área de qualidade.
Logo após, abriu sua empresa de consultoria, quando ingressou nas áreas de restaurante gourmet, vinhos, bufê e eventos. Em 2010 acreditou que estava pronta para iniciar seu projeto e aplicar seus conhecimentos com segurança e profissionalismo. Assim nasceu o Buffet Delikatessen, que se tornou um dos mais conceituados de Campinas e Região Metropolitana.
Desde 2012, trabalha em parceria com a organização da Casa Cor Campinas. Na edição 2015, seus pratos foram saboreados no Café, ambiente criado pelo escritório de arquitetura Barros Zanolini, pela designer de interiores Silvia Bartholomeu e pela paisagista Márcia Novaes.

Sobre o local
A Fazenda Atibaia é datada de 1783, iniciou suas atividades no ciclo da cana-de-açúcar e posteriormente, passou ao ciclo do café, sendo uma das mais antigas e importantes da região de Campinas. Pertenceu ao ilustre Brigadeiro Luís Antônio de Sousa, daí a origem do Distrito de Sousas. Seu casarão de mais de dois mil m2 de construção, vem passando por um esmerado restauro há 10 anos, desde a aquisição pelos atuais proprietários. O evento desta noite será a apresentação do espaço com opção para cerimônias e eventos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário