sexta-feira, 31 de julho de 2015

ZAP Fest 2015 acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro


Gente!!!Eu assisti uma palestra dele em Campinas e fiquei encantada. É Imperdível.

Professor Marins retorna à Paulínia para palestra motivacional 

Acontece nos dias 1 e 2 de setembro no Theatro Municipal Paulo Gracindo de Paulínia o 3º Fórum de Negócios e o 4º ZAPfest, respectivamente. O evento é promovido pela revista ZAP que circula há 7 anos na cidade. 





No primeiro dia de evento o professor e consultor empresarial Luiz Marins retorna à Paulínia com sua palestra voltada para encarar a crise econômica que assola o Brasil. Na segunda noite o ZAPfest irá premiar as empresas mais lembradas da cidade eleitas por meio de pesquisa realizada pelo Instituto de Matemática Estatística e Ciência da Computação da Unicamp. No total foram cerca de 70 categorias avaliadas dentro do “Top of Mind Paulinense”.

 Adilson Alves, diretor da Revista ZAP e organizador do ZAPfest reforça que o evento busca apresentar soluções aos empresários locais e celebrar o comércio paulinense. “Queremos contribuir neste momento difícil por isso buscamos o Marins que esteve aqui ano passado, mas que volta com nova abordagem. Num segundo momento vamos premiar aqueles que fazem a diferença com seus serviços e produtos”, disse.

O ZAPfest ainda contará com uma palestra do Sebrae, apresentações culturais e promoverá o networking entre empresas durante os dois dias. 

As vendas de ingressos começam na próxima semana e os interessados poderão comprar seus convites no Colégio Paulo Freire – Novo Anglo Paulínia que fica na Avenida José Paulino, 2931, no bairro Santa Terezinha. Os valores são: R$ 60 inteira, R$ 30 meia-entrada para estudantes, aposentados, professores e moradores locais.


 Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@revistazap.com.br ou pelos telefones (19) 3844 5668.

Nenhum comentário:

Postar um comentário