quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Iguatemi Campinas promove megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura – Em dobro”



Queima de estoques mais tradicional da região
será realizada de 10 a 16 de agosto, segunda a domingo


O Iguatemi Campinas promove de 10 a 16 de agosto, segunda a domingo, a megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura – Em dobro”. Em sua 34ª edição, a queima de estoques mais tradicional da região conta com sete dias para os clientes aproveitarem os descontos de até 70% oferecidos na maioria das 356 lojas do empreendimento. Para completar, a tarifa de estacionamento do shopping será de R$ 3,00 durante todo o período da ação.

Realizada duas vezes por ano, a megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura” é ansiosamente aguardada pelos clientes e costuma trazer novidades a cada temporada. Nas últimas edições, o shopping inovou e dobrou o período de duração, receita que será repetida agora devido ao grande sucesso. “O formato foi muito bem recebido pelos clientes, pois há chance de escolher o melhor dia da semana para vir e para aproveitar as ofertas”, diz a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina Bonafé.

Ela acrescenta que a liquidação “3 ½ de Loucura” é cuidadosamente planejada não só pelo shopping mas também pelos lojistas, que realizam negociações especiais com fornecedores e reforçam estoques para realmente oferecer os melhores descontos durante a ação.

Carolina afirma ainda que, devido à recente inauguração da expansão do shopping, com 104 novas operações, a ação fica ainda mais atrativa. “Além de contar com muito mais opções de compras, os clientes poderão desfrutar de descontos tentadores também em lojas que eram muito aguardadas na região e que acabaram de chegar.”

A queima de estoques do Iguatemi Campinas possui entre suas características uma forte campanha publicitária, marcada pelo bom humor. A ação tem como personagem o já famoso “Homem-Sacola” e sua mulher apaixonada por shopping, “maluca” por compras.

Serviço

“3 1/ Dias de Loucura – Em dobro”
Quando: de 10 a 16 de agosto, segunda a domingo
Onde: Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Atrativos: descontos de até 70% na maioria das 356 lojas do shopping e tarifa de estacionamento a R$ 3,00 durante todo o período da ação, exceto estacionamento de motos e valet parking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário