terça-feira, 24 de março de 2015

Outback do Parque D. Pedro Shopping ganha novo layout interno



Display Fresh Wall é destaque na decoração do restaurante

O Outback Steakhouse do Parque D. Pedro Shopping ganhou uma nova decoração. A unidade, que completará seis anos no próximo mês de abril, passou por uma reforma interna, que adequou a casa ao mais novo conceito de decoração desenvolvido pela rede.

Um dos destaques do novo layout é o display Fresh Wall, instalado na recepção, que mostrará os 17 temperos exclusivos utilizados nas receitas do Outback. Este também contará com informações sobre a Bloomin’Onion®, a famosa cebola gigante e dourada da rede, além da qualidade das carnes e dos frutos do mar servidos na casa.

A loja também ganhou nova pintura e nova iluminação, um pouco mais intensa, principalmente na área do bar, que também ganhou novo visual. Belas fotografias de paisagens australianas complementam o ambiente.






Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 64 restaurantes no Brasil, está presente em 31 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário