Display Fresh Wall é destaque na decoração do restaurante
O
Outback Steakhouse do Parque D. Pedro Shopping ganhou uma nova
decoração. A unidade, que completará seis anos no próximo mês de abril,
passou por uma reforma interna, que adequou a casa ao mais novo conceito
de decoração desenvolvido pela rede.
Um dos destaques do novo layout é o display Fresh Wall, instalado
na recepção, que mostrará os 17 temperos exclusivos utilizados nas
receitas do Outback. Este também contará com informações sobre a Bloomin’Onion®, a famosa cebola gigante e dourada da rede, além da qualidade das carnes e dos frutos do mar servidos na casa.
A
loja também ganhou nova pintura e nova iluminação, um pouco mais
intensa, principalmente na área do bar, que também ganhou novo visual.
Belas fotografias de paisagens australianas complementam o ambiente.
Sobre o Outback Steakhouse
A
rede Outback Steakhouse possui 64 restaurantes no Brasil, está presente
em 31 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está
em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no
país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com
seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’
Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração
no atendimento e as instalações aconchegantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário