terça-feira, 24 de março de 2015

Mondo Moda promove degustação na loja Mercado da Juana

O Passerelle foi convidado pelo Mondo Moda, www.mondomoda.org , e pela Tantas Comunicação, para experimentar os produtos da Skimoni e Ultrapan, no evento da loja Mercado da Juana, hoje, em Campinas.  

Vamos conhecer a Linha de Sorvetes Gourmet Premium, da Skimoni, e os Néctares Frutariam Premium, da Ultrapan.

Amei e depois conto tudo! 




Sobre a Skimoni
Fundada em 1966, com sede em Americana (SP), a Skimoni é uma das maiores e mais modernas empresas de sorvetes do Brasil. Possui um portfólio amplo e diversificado com cerca de 150 produtos, divididos em 11 linhas (Clássicos, Especial, FrutSki, GiraKids, Gourmet Premium, Sorbet, Hello Kitty, Light, Sabores da Fazenda, Ski e SkiBola), que atendem os mais variados paladares e públicos-alvo. Com uma estrutura moderna e informatizada, a fábrica, de 12 mil m², tem capacidade produtiva de até 100 toneladas por dia. Dentre os diferenciais da marca estão a substituição, em algumas linhas, da gordura trans pela de palma, que contribui para a melhor textura dos produtos. Além da adição de vitaminas A,C,D e ferro nos sorvetes que levam leite na composição, o que deixa o produto ainda mais nutritivo. Hoje, a marca está presente em milhares de pontos de vendas espalhados na capital e no interior do Estado de São Paulo.

Sobre a Ultrapan:
Fundada em 1990, a Ultrapan, localizada em Valinhos (SP), possui um portfólio diversificado composto por néctares, energéticos, isotônicos, bebidas mistas e doces infantis. Com uma trajetória marcada pelo dinamismo e pela busca por novas tecnologias, a Ultrapan é pioneira no mercado de bebidas, com o uso de ingredientes inovadores, que possuem macro e nanotecnologia em suas composições. Há 25 anos no mercado, a Ultrapan está consolidada como uma organização com instalações modernas e um rigoroso controle de qualidade e de processos. Estão entre as marcas da Ultrapan: Power Bull, Frutaria, Dr. Up, Ken Up, Energil Sport, Tampico, HP, K2, Teko Toy, Teko Candy, Spray Candy, e Mr. Crok.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário