quinta-feira, 5 de março de 2015

Breton inaugura primeira loja em Campinas

Amei o convite!


Loja faz parte do plano de franquias da marca, renomada pela comercialização de móveis e artigos para decoração 
Na terça-feira, 10 de março, a Breton Actual inaugura nova loja na Av. Iguatemi, em Campinas – SP. O espaço, em conceito megastore, é a primeira franquia da marca, que conta com cinco unidades na capital paulista e uma no Rio de Janeiro. A previsão é de que até quatro novas lojas sejam abertas no país em 2015.

Com 1.000 m², o ambiente vai disponibilizar um mix de mobiliário para áreas interna e externa, além de artigos de decoração, como tapetes, espelhos, vasos e almofadas. O segmento de móveis de design assinado é um dos grandes diferenciais da Breton Actual. Peças de artistas renomados como Aristeu Pires, Tadeu Paisan, Carlos Alexandre, Lattoog, Pedro Mendes, entre outros, estão entre os itens mais procurados, assim como o mobiliário criado exclusivamente para a loja.

A loja em Campinas será comandada pela empresária Cristina Rocha, que tem experiência de mais de dez anos no mercado moveleiro. “A Breton Actual caracteriza-se pela produção e comercialização de móveis de alto padrão, com qualidade reconhecida, design exclusivo e inovador”, comenta Cristina, explicando sua admiração pela marca. Sinônimo de grife, qualidade e status, a Breton Actual possibilita a personalização dos móveis, com as mais variadas medidas, cores, acabamentos e tecidos. 

A Breton Actual conta com fábricas brasileiras e centros de distribuição de produtos.

Sobre a Breton Actual

Fundada em 1967 pelo imigrante europeu Julio Rivkind, a empresa brasileira Breton teve seu primeiro endereço em São Paulo, na região da Zona Norte. Onze anos mais tarde, em 1978, surgia na mesma região, mas agora no bairro de Santana, a segunda loja da marca na capital paulista.  

Sob direção familiar desde sua fundação, a Breton passou a investir, a partir de 1984, em iluminação e em piso, criando assim a Breton Planejamento de interiores. Em 1988, a família Rivkind abre sua primeira loja em shopping, no Shopping Lar Center e, dez anos depois, inaugura seu primeiro centro de distribuição, em Diadema, na grande São Paulo. São nove mil metros quadrados para atender o aumento da demanda e a necessidade de melhorar a capacidade de armazenagem, a qualidade de entrega e a logística para a expansão da distribuição.  

O crescimento da marca fica ainda mais evidente com a abertura de outra loja, no ano 2000, em um dos maiores shoppings de decoração de São Paulo, o shopping D&D. Mas a consagração como uma das lojas mais importantes do segmento vem no ano seguinte, com a inauguração na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, o maior endereço do décor de luxo da cidade e que hoje possui 1400 metros quadrados, o dobro do tamanho com o qual foi inaugurado. 

Com Marcel Rivkind à frente da presidência da empresa em 2002, a marca, que passa a ser chamada de Breton Actual, amplia a sua linha e passa a vender também móveis para áreas externas (2004). Além disso, inicia em 2006 as operações de uma loja outlet em São Bernardo do Campo – SP, localizada atualmente em São Paulo, e seu primeiro endereço no Rio de Janeiro juntamente com um centro de distribuição (2007). A marca possui hoje 450 funcionários Breton Actual. 
Breton Actual Campinas
Av. Iguatemi, 524 – Vila Brandina – Campinas - SP
Horário: De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Aos sábados, das 10h às 16h.
Informações: (19) 3253-1206 e www.breton.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário