sexta-feira, 23 de maio de 2014

We Love Sunset: festa mais exclusiva da região chega a sua 5ª edição

Amei o convite!
Obrigada equipe da We Love Sunset!


A renomada festa all inclusive acontece neste ano no dia 24 de maio, na sofisticada Fazenda Cafezal, Rodovia Jaguariúna/Pedreira. O line-up contará com o melhor da House Music para deixar a sunset ainda mais especial e marcante. Mario Fischetti é um dos nomes que vão agitar o dia. 

A FARO Eventos, responsável pelo evento, promete surpreender novamente. Em 2013 a We Love Sunset reuniu 1700 pessoas em uma experiência inesquecível.

O local escolhido é privilegiado, a Fazenda Cafezal, com um belíssimo pôr do sol, que será o cenário perfeito para reunir o público exclusivo da festa. O cenário maravilhoso e sofisticado da Fazenda Cafezal contará com um line-up repleto de atrações requisitadas da House Music: Mario Fischetti, Tom Keller, Renato Naya, China e Fukushima vão animar a sunset.






A gastronomia é assinada pela banqueteira Claudia Porteiro Buffetsinônimo de excelência. Outro diferencial é o serviço all inclusive de bebidas também, com as melhores marcas, que incluirá vodka Grey Goose, energético Red Bull, espumante MUMM,  sucos LIV, cerveja Stella Artois, Bacardi Rum, além de água e refrigerante.  

Os convites podem ser comprados nos pontos de vendas credenciados ou na plataforma (http://ingressos.faroeventos.art.br )criada pela Faro Eventos, para trazer mais comodidade aos convidados.  Em Campinas os ingressos são encontrados na A Academia (unidade Gramado) e na Makis Place (Barão Geraldo/Cambuí). Em São Paulo na Pretty Ballerinas ( Iguatemi JK) e na Tutti, de Ribeirão Preto.

A festa acontece dia 24 de maio e começa a partir das 15h. A Fazenda Cafezal fica localizada na Rodovia – SP 95 KM 66,5  -  Estrada Jaguariúna/ Pedreira-SP. Informações: www.wlsunset.com.br

Serviço:

Data: 24/05/2014

Horário: a partir das 15:00 horas

Local: Fazenda Cafezal. Rodovia – SP 95 KM 66,5  -  Estrada Jaguariúna/ Pedreira-SP.

Convites e valores no site: www.wlsunset.com.br

Pontos de vendas: Campinas na Makis Place ( Barão Geraldo/Cambuí) e A Academia (Unidade Gramado). Em Ribeirão Preto na Tutti e em São Paulo na Pretty Ballerinas (Iguatemi JK).

Para compra de ingressos e informações: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário