segunda-feira, 19 de maio de 2014

Confraria da Barba abriu, oficialmente, suas portas para o público de Campinas

Evento de inauguração realizado na noite de quarta feira (14.05) contou com a presença de mais de 100 pessoas entre jornalistas, formadores de opinião e convidados

A Confraria da Barba abriu, oficialmente, suas portas para o público de Campinas. Mais de 100 pessoas estiveram presentes – entre jornalistas, formadores de opinião e convidados – e se surpreenderam com a decoração, estilo e qualidade dos serviços. Muitos convidados não perderam tempo e aproveitaram para dar um “upgrade” no visual.


 Além das comidinhas deliciosas da Romana e uma seleção premium de cervejas oferecidas pela Brasil Kirin, a noite ganhou ares de balada com a presença do DJ Kalil Gorayb, que preparou um set exclusivo para a inauguração da casa.

 Uma das atrações mais cobiçadas foi a mesa de poker, liderada pelo Diretor de Torneios da Mandala, Caio Bonfá. Como dealer da noite, Bonfá comandou partidas emocionantes entre os convidados. “O poker está em grande ascensão no país. A ideia de unir um espaço vip de bem-estar exclusivamente masculino ao ambiente do poker é fantástica. Além de ser um diferencial para a Confraria da Barba, ajuda os curiosos que ficam intimidados de ir às casas especializadas a conhecer e aprender como se joga”.


Feliz com o sucesso do evento, um dos sócios da Confraria da Barba, Rafael Falk, comentou sobre a expectativa para os próximos meses. “A nossa expectativa com relação ao funcionamento da casa é a melhor possível. Em pouco mais de seis meses, a previsão é que estejamos trabalhando com 60% da capacidade da casa, o que significa cerca de 1500 atendimentos mensais”.
Falk aproveitou a ocasião de festa e já anunciou novidades da Confraria. ”Além de ser um espaço exclusivo de beleza e bem-estar masculino, com serviços de alta qualidade, vamos trabalhar com produtos não encontrados em outros lugares. Já trouxemos a marca Dr. Jones e estamos em negociação para trazermos mais duas outras marcas para sermos representantes exclusivos no país”, garantiu o sócio que ainda deixou um recado para os marmanjos que estarão em Campinas na época da Copa do Mundo. “Nós preparamos uma programação e promoções especiais para a Copa. O Brasil terá uma torcida animada na Confraria”, finalizou, Rafael Falk.




Entre os convidados era unânime a impressão de que a Confraria veio pra ficar: “A Confraria da Barba traz para Campinas, enfim, um espaço exclusivo e único para homens. Cortar cabelo e fazer a barba não são mais coisas de ultima hora, serão momentos de descontração” - afirma Paulo Campos, cliente Vip da CDB.

Serviços
Confraria da Barba
Rua Padre Almeida, 238
Cambui – Campinas
Telefone: 3342.3638
Cartões de crédito e débito – todas as bandeiras
Horário de funcionamento: das 10h00 as 21h00
Vagas na frente.

Vagas extras em convênio com estacionamento em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário