terça-feira, 27 de maio de 2014

5ª Edição da We Love Sunset reúne público exclusivo

Pensem numa festa sensacional!!!
Obrigada Faro Eventos e Nayá Freitas pelo convite!

A sunset mais exclusiva da região surpreendeu novamente, em sua quinta edição. Para agradar o público seleto, o local escolhido foi a sofisticada Fazenda Cafezal. O evento, que já é referência na região e está entre os mais esperados, ofereceu além de toda estrutura e comodidade, exclusividade de bebidas, gastronomia premium e um line-up de qualidade.

Os convidados foram embalados pela house music e com a beleza do pôr do sol, a edição foi mais uma vez um sucesso e inesquecível. O público de 1.800  pessoas curtiu com muita animação ao som dos DJs Mario Fischetti, Tom Keller, Renato Naya, Lady Nyx, China e Fukushima. A decoração foi assinada por Anna Moreira e  o buffet foi comandado por Cláudia Porteiro, em perfeita harmonia com as bebidas exclusivas da festa all inclusive.


Personalidades de Campinas e região, blogueiras e jornalistas também marcaram presença na mais tradicional e sofisticada sunset da região, a We Love Sunset, da Faro Eventos. 








Essas fotos são do álbum da festa no facebook da Faro Eventos, by Master Vídeo Produções. Se quiserem ver todas as fotos é só clicar aqui https://www.facebook.com/media/set/?set=a.659967054052616.1073741842.136188086430518&type=1





Nenhum comentário:

Postar um comentário