quarta-feira, 9 de abril de 2014

Passo mal só em pensar!Rs...Madame Formiga lança Buffet de Brigadeiro para festas e eventos

Os brigadeiros gourmet Madame Formiga agora servidos em festas e casamentos  de maneira personalizada

Madame Formiga Brigadeiros Especiais, localizada no Cambuí em Campinas, inova mais uma vez e, traz um serviço exclusivo para festas e casamentos, o Buffet de Brigadeiro. Sucesso absoluto no quesito brigadeiro, a Madame Formiga tem prêmio de melhor doceria dois anos consecutivos e melhor brigadeiro..
 São 4 tipos de massa de brigadeiros que já vão enrolados. Os convidados podem customizar o docinho mais esperado da festa com diversos granulados e confeitos. São 8 tipos de cobertura, como raspas de chocolate branco, chocolate preto, avelã, amêndoas e muitas outras. O valor do serviço é de R$9,50 por pessoa e esta disponível para festas em todo Brasil.
Essa novidade deliciosa é uma forma diferente e divertida que o ateliê encontrou de inserir o docinho que nos remete a infância em festas e eventos. Os clientes que contratarem esse serviço na hora de servir os docinhos para seus convidados irão inovar e alegrar o ambiente e com certeza as festas e casamentos nunca mais serão as mesmas depois do Buffet de Brigadeiro.

Sobre Madame Formiga O brigadeiro, receita tradicional que nos remete à infância e a momentos felizes, chega através do ateliê Madame Formiga com uma nova formulação, desenvolvido com blends dos mais puros e nobres chocolates, unindo o sabor inesquecível com o toque refinado da alta gastronomia. Além dos deliciosos brigadeiros, o ateliê Madame Formiga também conta com outros produtos como bolos, brounies, churros, todos claro, envolvendo o amado brigadeiro, deixando os clientes na maior dúvida na hora de escolher o que degustar.






Madame Formiga 
Rua Doutor Carlos Guimarães 418 – Cambuí – Campinas- SP
Telefone: (19) 3032.7844 – 7802.8669 www.madameformiga.com.br
Atendimento: Segunda a Sexta das 10h00 às 19h00, Sábados das 10h00 às 19h00 e Domingos das 14h00 às 19h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário