terça-feira, 1 de abril de 2014

Jantar Amigos do Bem - O Amor é contagioso!

É gente, não adianta ficar lindo, maravilhoso, todo trabalhado num Elie Saab ou num Chanelzinho básico se você não for uma pessoa do bem!
Elegante é a aquela pessoa que sabe se portar nos lugares, se veste adequadamente, respeita as pessoas, mas a mais elegante é aquela que pratica todos os dias a bondade e o amor ao próximo!
Não tem coisa mais linda em uma pessoa do que o amor que ela doa para outra, principalmente se essa outra pessoa for alguém necessitada.
Então vamos lá...tem roupa mais maravilhosa do que a dos Hospitalhaços, que alegram as crianças e adultos nos momentos em que eles estão mais carentes ,numa cama de hospital?
E são essas pessoas que você vai ajudar a continuar levando seu carinho e alegria se for jantar no Prime Italian no dia 15 de abril!


"Quando você cuida de alguém que realmente está precisando, você vira um herói. Porque o arquétipo de herói é a pessoa que, se precisar, enfrenta a escuridão e segue com amor e coragem porque acredita que algo pode ser mudado para melhor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário