quinta-feira, 10 de abril de 2014

A Pré Estréia do Filme "Divergente" no Cinemark Iguatemi Campinas

Ontem fomos conferir a Pré Estréia do Filme "Divergente" no Cinemark Iguatemi Campinas, adorei o filme, uma ficção científica diferente, que trás uma ótima mensagem... super recomendo!

O novo trailer do filme Divergente tem como trilha a música Dead in the water, gravada pela cantora Ellie Goulding, que também produziu a faixa Beating Heart para o filme. No longa, a protagonista Tris, interpretada por Shailene Woodley, não consegue se encaixar no mundo que vive, porém, muitos a admiram por não ter medo de quase nada.
Divergente é baseado na trilogia literária homônima e agora se tornou a mais nova saga dos cinemas. O livros foram escritos por Veronica Roth que traz uma Chicago futurista dividida em cinco facções: abnegação, amizade, audácia, franqueza e erudição. Os jovens ao completarem 16 anos, vão precisar de um teste de aptidão para decidirem a qual facção devem se unir.
Tris descobre que tem aptidão para vários grupos o que a torna parte dos chamados Divergentes, um grupo de pessoas mais evoluídas que são vistas como perigosas pelos líderes da sociedade. A garota então decide abandonar a facção da sua família, abnegação, para se unir aos audaciosos, onde conhece Four, vivido por Theo James. O filme, que ainda tem Kate Winslet como vilã, chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de abril.








Fotos: Janio Maciel do site parceiro Ronienfoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário