terça-feira, 28 de abril de 2015

Nós na SPFW

A convite da EURO, patrocinadora oficial da SPFW e da Modanese Joalheiros, eu e minha amiga linda, Danielle, nos aventuramos no mundo fashion.

E foi uma delícia!
A 39ª edição do São Paulo Fashion Week, no Parque Cândido Portinari foi um glamour só, assistimos ao desfile da UMA, que foi um luxo e descobrimos que a tendência mais forte para o Verão 2016 é o branco! A cor branca dominará as vitrines das lojas mais antenadas.
Olha a gente lá...
















A 39ª edição do São Paulo Fashion Week, que aconteceu entre os dias 13 e 17 de abril no Parque Cândido Portinari, celebrou os 20 anos da maior semana de moda do hemisfério Sul e homenageou o fazer – o fazer que constrói, inclui, inspira, educa e transforma a partir do trabalho e esforço das mais diversas pessoas, em torno de objetivos comuns. “O fazer é otimista, posiciona, proporciona identidade, dignidade. Nesta edição, falamos das pessoas.
O poder das pessoas está no fazer, nos elos que se constroem a partir destas relações. É a moda cada vez mais humanizada”, afirmou Paulo Borges, diretor criativo do SPFW. A cenografia do evento foi assinada pela Fresh Design.
Com uma programação intensa, composta por 39 desfiles, a temporada Verão 2016 teve entre os destaques o retorno de Isabela Capeto depois de quase cinco anos longe das passarelas e a presença de Lenny Niemeyer, Salinas e Triya no calendário paulistano. E claro, a despedida da über model Gisele Bündchen das passarelas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário