quinta-feira, 2 de abril de 2015

'Gloob para Brincar“ chega ao Galleria Shopping


Espaço oferece atividades gratuitas como karaokê, pintura e jogos 


O Galleria Shopping, em Campinas (SP), recebe o evento gratuito “Gloob para Brincar”, promovido pelo canal Gloob, entre os dias 02 e 19 de abril. Durante o período, crianças entre 4 e 10 anos poderão se divertir com atividades temáticas de Gaby Estrella, DPA – Detetives do Prédio Azul, Osmar – A primeira fatia do pão de forma, e Tem Criança na Cozinha. Além disso, desde a inauguração até o dia 05, acontecerão oficinas especiais de Páscoa no cenário.

Independentemente do evento, o Galleria Shopping ainda promoverá diversão extra ao promover sessões de “caça aos ovos”, em parceria com a Qoy Chocolate Experience, em frente ao cenário. As saídas acontecerão nos dias 2 e 3 de abril às 18h e 19h e nos dias 4 e 5, às 14h e 15h.



Atividades:
Pintando o Gloob - As crianças vão se divertir deixando sua marca no evento. A atividade aqui é carimbar as mãozinhas com tinta colorida em uma enorme logomarca branca do Gloob que estará no local.

Karaokê da GabyEstrella - Vamos cantar com a trilha sonora de Gaby Estrella num divertido karaokê.

Jogo da memória da turma do DPA - Vamos treinar a memória com os Detetives do Prédio Azul!

Quebra-Cabeça imantado do Osmar – Que tal dar vida ao nosso amigo Osmar e montar suas diferentes feições?

Oficina de Arte Gloob - Para a garotada usar a imaginação e levar uma lembrança para casa. Penduradores de porta em MDF serão disponibilizados para as crianças pintarem e customizarem.

Oficina de Páscoa – Para celebrar a época mais deliciosa do ano, a oficina de Páscoa vai ensinar a costumizar dedoches coloridos e enfeites para a casa em formato de coelhinho.

Área Tecnológica - Ipad com aplicativos do canal.

Caixa para fotos Buuu – Um cenário para fotos reproduzindo o clima da série “Buuu - Um Chamado para a Aventura” estará a disposição da criançada.

Distribuição de brindes - Todas as crianças que participarem do evento levarão para casa uma cartela de tatuagens e um pôster de Buuu, a nova série do Gloob. Criança aniversariante ganhará um brinde especial.

Gloob Para Brincar
Local: Galleria Shopping, 1º piso - Expansão
Endereço: Rodovia Dom Pedro I, Km 131.5 - Jardim Nilópolis, Campinas - SP, 13091-901
Data: 02 a 19 de abril, de domingo a sexta, das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 22h; de 02 a 05 de abril, serão realizadas oficinas de Páscoa durante todo o funcionamento do evento.
Faixa etária:  4 a 10 anos
Entrada gratuita


Sobre o Gloob
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças.O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil: NET SD (30) e HD (557); SKY SD (87) e HD (287); CLARO TV SD (94) e HD (594); VIVO TV CABO SD (22) e HD (322); VIVO DTH SD (325) e HD (873); GVT HD (32); OI TV SD (87) e HD (587); CTBC DTH SD (335) e HD (935); CTBC CABO SD (35) e HD (235).Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.

Sobre a Nova PerformanceEmpresa especializada em criação, produção e administração de projetos e eventos infantis para shoppings centers de todo país.
Sobre o Galleria Shopping
Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de ABL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário