terça-feira, 2 de setembro de 2014

Coronel Mostarda lança cardápio com refeições balanceadas



Coronel Mostarda lança cardápio com refeições balanceadas
 
O bar Coronel Mostarda, localizado no bairro Cambuí, inova e acaba de lançar o cardápio Saudável Coronel com refeições balanceadas e alimentos pré e pós academia. A alimentação equilibrada é um desafio diário 
e para que as pessoas possam curtir a vida noturna sem deixar de ser saudável, a renomada nutricionista Edilaine Sponchiato elaborou um cardápio especial com variedade de entradas, saladas, pratos, sucos, shakes e sobremesas.
 
O novo cardápio estará disponível a partir de 29 de agosto e traz opções de refeições balanceadas e saborosas. Além de saladas, entradas como tapiocas, palmito assado com flor de sal e quiches integrais. Os clientes podem também montar seus pratos escolhendo vegetais, proteína e carboidrato, como filé de frango acompanhado de legumes grelhados e purê de batata doce.

Para ajudar a acelerar o metabolismo e limpar o organismo de toxinas, o cardápio inclui sucos energizante e desintoxicantes como o detox de couve, cenoura, laranja, maça, mamão e gengibre. 

Entre as opções de shakes pré e pós treino, shake com leite desnatado, morango e whey protein e entre as sobremesas, açaí, tapioca de banana, brigadeiro e sorvete picolé de whey protein.

De acordo com os proprietários do Coronel Mostarda, a proposta é inovar com tradição e qualidade para atender ao público que está cada vez mais exigente e busca manter hábitos alimentares saudáveis, além dos cuidados com o corpo. “A saúde também está na alimentação equilibrada e por isso o objetivo é mostrar com essa novidade que é possível ir ao.barzinho e se alimentar corretamente. Essa é uma opção excelente para os clientes como happy hour, jantar ou encontrar os amigos, mas sem sair da dieta”. A ideia do Projeto Saudável Coronel surgiu em parceria com Drica Siqueira, blogueira que dá dicas sobre saúde, bem estar e alimentação e acompanhou a elaboração do cardápio. 

No dia 27 de agosto o Coronel Mostarda preparou um evento para reunir a imprensa para a degustação do novo cardápio.















Serviço:
 
Coronel Mostarda
 
Endereço: Rua Padre Almeida, 199. Cambuí.  Tel: 3254-5435,
 
Funcionamento: De terça a domingo, a partir das 17:30 horas até o último cliente,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário