terça-feira, 2 de setembro de 2014

A inauguração da Temakeria e Cia em Campinas



Rede consagrada traz menu com combinados, pratos quentes e mais de 30 sabores de temakis


Temakeria e Cia, eleita a melhor de São Paulo em 2013 pelo jornal Folha, chegou em Campinas no dia 21 de agosto, no bairro Cambuí. Essa é a 16° unidade da rede, que oferece um cardápio para agradar todos os gostos, com mais de 30 tipos de temakis e ainda uma enorme variedade de receitas japonesas:14 sugestões de entradas, combinados de sushis, sashimis, hot rolls, grelhados e pratos quentes.

A rede que é referência em São Paulo pela qualidade e tradição oriental aliada à criatividade e ousadia da culinária contemporânea, traz temakis bem recheados e disponíveis em duas versões: grande, com 150g de peixe e tradicional, com 90 g de peixe.

O cliente também pode personalizar o temaki e escolher os recheios. Os sabores são dos clássicos aos especiais, como os famosos Temaki Mauro Naves (empanado de salmão com camarão, molho tarê e cream cheese) e Temaki do Chef (salmão, salmão skin, cream cheese, crispe e ovas de arenque).

Entre as sobremesas, mais de 10 opções, como Harumaki de banana com doce de leite e calda de mel e café (que acompanha sorvete) e Tempurá de sorvete, além das tradicionais como petit gateau, tortas e mousses.

Em um espaço de 250m² e com capacidade para 85 pessoas, o restaurante consegue aliar a modernidade aos padrões orientais, com atendimento diferenciado e ambiente agradável e aconchegante.

Eu amei gente, tem muita coisa diferente, uma mais deliciosa que a outra, podem se jogar no japa!!












SERVIÇO:

Temakeria e Cia 

Endereço: Rua Rággio Nóbrega, 150.  Cambuí. Campinas - SP.
Telefone: 2519-0360.

Funcionamento:
De quarta à segunda. No almoço das 12h até 15h, com opções também de pratos executivos
e no jantar, das 18 h até meia noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário