quarta-feira, 9 de julho de 2014

Projeto Verão já!!


É hora de começar a preparar o corpo para o verão! Pensando nisso a Essential Care lança seu primeiro conjunto de protocolos para que você consiga ter o corpo que sempre sonhou! São 15 protocolos por somente 2x R$ 99,90! 05 sessões de Massagem Modeladora + 05 Lipo Redux + 05 sessões de Manta Térmica com Infrared! Reserve já o seu horário! (19) 3342-5862.
PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 15/07/2014.
www.essentialcare.com.br

Manta Térmica
Promove a queima de gordura localizada, aumento da circulação sanguínea, diminuição do tônus muscular, aumento da oxigenação e aumento do relaxamento muscular.

Massagem Modeladora
Auxilia a modelagem corporal, é indicada para reduzir medidas, gordura localizada, celulites e culotes. Consiste em uma massagem com movimentos rápidos e repetitivos pelo corpo todo. Ativa a circulação sanguínea, aumenta a oxigenação e nutrição celular, ajudando na liberação de toxinas acumuladas no tecido.

Infrared
Ativa o metabolismo das células ajudando na eliminação de gordura.


Lipo Redux
É a aplicação local de concentrados em ativos que acelera o metabolismo eliminando a gordura e celulite, desta forma, consegue-se um resultado eficaz e satisfatório na redução de medidas, celulite e gordura localizada.



EssentialCare
Jéssica Telles | Tel.: 19 3342-5862 | essentialcare.com.br
R. Elisiário do Prado, 22 - Botafogo - Campinas - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário