terça-feira, 15 de julho de 2014

Michael Kors e sua moda do bem

Nada é mais importante na vida do que fazer o bem ao próximo e distribuir amor, somos fãs desses seres humanos iluminados que nos emocionam com seus exemplos maravilhosos! 


"Ano passado Michael Kors lançou, em parceria com o WFP (Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas), o projeto filantrópico “Watch Hunger Stop”, criado com o objetivo de combater a fome mundial. Na ocasião, para divulgar o programa, a marca produziu e distribuiu camisetas estampadas com a hashtag da campanha, que foram usadas por várias celebridades do mundo todo. Com o dinheiro arrecadado, já foram entregues cinco milhões de refeições a crianças carentes.
E eles não param por aí: no intuito de repetir o sucesso e dar continuidade a campanha, Michael produziu um novo modelo de relógio exclusivo em apoio ao WFP. Serão apenas 100 modelos à venda e para cada peça vendida, 100 crianças em áreas atingidas pela fome receberão uma refeição nutritiva. Além disso, durante todo o mês de outubro, qualquer cliente ou visitante pode passar em alguma loja da label e fazer uma doação de US $ 5, US $ 10 ou US $ 25. Passa por lá!
Para comemorar os números e divulgar a continuidade do projeto, Michael lançou um vídeo especial. Play!"

(Fonte- Site RG Vogue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário