sábado, 15 de março de 2014

Operação Seca Barriga na Clínica Essential Care

Mais uma  PROMOÇÃO do mês da mulher na Essential Care!!
Essa semana a PROMOÇÃO é OPERAÇÃO SECA BARRIGA!
10 sessões de Heccus +
10 sessões de endermologia/ massagem modeladora +
10 sessões de crioterapia/termoterapia +
10 sessões de corrente russa - por 10 x R$ 98,00!!! Venha conquistar o abdomen que sempre desejou!

Gente, eu estou fazendo e estou amando, vou até colocar uma foto da minha barriga aqui SEM PHOTOSHOP , para vocês avaliarem! Rs....

 Não! Essa barriga não é a minha (bem que poderia ser né?Rs) mas dá pra ficar assim!

Essa é a minha, e nem vem que está SEM photoshop!!! Rs...
Marquem uma avaliação meninas! Vocês vão se surpreender!

Serviço:
Phone(19) 3342-5862 e (19) 3241-5861
Emailestetica@essentialcare.com.br
Websitehttp://www.essentialcare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário