quarta-feira, 19 de março de 2014

A Pré Estréia da animação "Rio 2" em Campinas

Vamos conferir a Pré Estréia da animação "Rio 2" e depois contamos tudo para vocês.
Se for como o primeiro, já estou apaixonada!!!

"O filme de animação 'Rio 2', segundo da saga dirigida por Carlos Saldanha, terá como cenário a floresta amazônica no lugar da cidade do Rio de Janeiro, conforme a apresentação feita nesta segunda-feira por seus produtores.
A produção internacional do estúdio Fox, que os espectadores brasileiros poderão ver antes do resto do mundo, foi apresentada hoje em um evento no Parque Lage, no Rio de Janeiro, por Saldanha; o ator Rodrigo Santoro, que dá vida a um dos personagens, e os músicos Carlinhos Brown e Sergio Mendes, que participam da trilha sonora original.
novo filme aborda o problema do desmatamento na floresta amazônica, com o perigo que isso representa ao ecossistema, e usa como exemplo o perigo de extinção das aves protagonistas, as araras azuis.
A história começa na noite de Ano Novo no Rio de Janeiro. Na cena seguinte, a família protagonista de araras-azuis é vista vivendo comodamente na cidade.
Acreditando que os filhos estão mal acostumados à vida urbana a mãe, Jade, decide fazer uma viagem ao Amazonas, ao descobrir que lá vivem outros exemplares da sua espécie. O caminho até chegar à floresta amazônica faz à família percorrer grande parte do Brasil, incluindo Ouro Preto, em Minas Gerais; Brasília, e Salvador, Bahia, para chegar finalmente a Floresta Amazônica.
'Queria um cenário diferente do explorado no primeiro filme, já que já tinha mostrado o carnaval e agora aparece outro grande evento do Rio de Janeiro, que é a noite de Ano Novo', explicou Saldanha na entrevista coletiva.
Grande parte da trilha sonora original foi pensada e cantada originalmente em Português e têm o produtor Sergio Mendes e o cantor Carlinhos Brown como principais responsáveis. Também há músicas de Milton Nascimento; Uakti, um grupo instrumental; e Barbatuques, grupo de percussão corporal; além do internacional Bruno Mars.
Os ritmos de 'Rio 2' mudam com relação ao primeiro filme da saga em que se podia escutar samba e bossa nova, músicas que combinam com o carnaval.
'Queríamos mostrar a diversidade musical do Brasil, o sabor do Amazonas, da Bahia e do Rio de Janeiro', esclareceu Sergio Mendes."
Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados

Amei o convite!
Sou muito fã do Blue!!! Rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário