domingo, 8 de dezembro de 2013

Público tem até o próximo dia 15 para conferir a exposição de telefones públicos estilizados em Campinas

Arte no Passerelle!
 São 26 cúpulas com obras de arte de profissionais renomados, espalhadas em vários pontos da cidade


A exposição a céu aberto do projeto Vivo Call Parade, que repaginou 26 telefones públicos de Campinas num suporte original com obras de artistas renomados desde o mês de outubro, pode ser conferida até o próximo dia 15.

As cúpulas com imagens, motivos e traços diversificados estão distribuídas em dois circuitos que contemplam pontos de grande visibilidade, como o circuito ciclístico no entorno do Parque Taquaral, que engloba a Av. José de Souza Campos (Norte-Sul) e a Avenida Heitor Penteado e o circuito Centro, que inclui o Largo do Rosário e as ruas próximas.

De Campinas, participa o coletivo New Family Crew, com intervenção no aparelho instalado na entrada principal do Parque Taquaral. Os artistas Daniel Araujo de Almeida e Ângelo Bueno Borgonovi – conhecidos por Dimi e Moai – optaram por levar ao projeto um pouco da arte que fazem nas ruas, com um estilo próprio, considerado o original do grafite. Letras vetorizadas, formas geométricas, cores fortes e diferentes texturas fazem parte do projeto que, segundo eles, imprime uma linguagem jovem e urbana.

                                                                                                                                                                                                       Fotos: Rodrigo Cancela
Cúpula produzida pela dupla campineira New Family Crew está instalada na entrada principal do Parque Taquaral

O projeto reúne ainda  as obras dos artistas Cadu Mendonça, Zilando Freitas, Diego Rossi Peres, JP, Titina Corso, Bruno Paiva, Danyael Lopes, Eloi de Souza, Renato Ribeiro, Ricardo Tatoo, Cris Campana, Claudio Tozzi, Flávio Scocco de Abreu, Locones, Ana K, Danilo Roots, Cako Martin, Bruno Brito, Fernanda Guedes, Maramgoní, Eduardo Kobra, Julia/Ricardo, Mi Castelani, Vitor Rolim, Kiko Cesar, Luiz Roberto de Almeida e Felipe Madureira.

           

                                 Cúpula na Avenida Norte-Sul atrai a atenção de motoristas, ciclistas e pedestres

                                                        
                                   No Centro de Campinas, cúpulas levam cor e mensagens à população


Sobre a Telefônica Vivo

A Telefônica Vivo é a maior empresa de telecomunicações do País, com 91,1 milhões de clientes, sendo 76,2 milhões apenas na operação móvel, na qual detém o maior market share do segmento (28,7%) em âmbito nacional, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T13).  A Telefônica Vivo atua na prestação de serviços de telefonia fixa no Estado de São Paulo e telefonia móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente (voz fixa e móvel, banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), TV, dados e  TI).

A empresa está presente em mais de 3,7 mil cidades, mais de 3,1 mil delas com acesso à rede 3G e mais de 50 cobertas com 4G.  O Brasil, onde atua desde 1998, é a maior operação mundial da Telefônica em número de clientes.

O Grupo Telefonica é um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 24 países, 317,3 milhões de acessos, 131,9 mil empregados e receitas de 62,3 bilhões de euros (2012). Os investimentos previstos para o Brasil no período 2011-2014 totalizam R$ 24,3 bilhões. As principais empresas são Telefônica Brasil (Telefônica Vivo) e Terra (provedor e portal de internet).




Serviço:
VIVO Call Parade Campinas 2013

Até 15 de dezembro
Circuitos: 26 cúpulas pelo Circuito Ciclístico (Av. Norte Sul ao Parque Taquaral) e Centro.
Mais informações: 
http://www.vivo.com.br/callparade

Nenhum comentário:

Postar um comentário