sábado, 21 de dezembro de 2013

O lindo presente que o Passerelle ganhou da Guerreiro Galleria

Eu sempre digo que amo moda pois,antes de tudo,aprendi a ver nela uma expressão artística.
É engraçado como,depois que a gente estuda moda,começa a admirar ainda mais esses artistas fantásticos que são os designers que vestem o mundo com suas cores,formas e tecidos. 
Com toda certeza,têm um pouquinho da idéia deles no seu armário,neste exato momento.
E é por isso que fiquei tão lisongeada com esse lindo presente que a Loja Guerreiro do Shopping Galleria, mandou em mãos para a minha casa,num lindíssimo e enorme envelope!!



É uma gravura exclusiva assinada por José Carlos Guerreiro!
Como diz aí no cartão, é uma edição limitada que foi produzida a partir do desenho original da jóia que o artista criou para a linha "Dragão" da Coleção Guerreiro 2013.

Eu amei muito e já está entre as coisas que eu adoro no meu quarto.
Obrigada pelo carinho José Carlos Guerreiro e Guerreiro Galleria Campinas, fiquei realmente lisongeada.


Abaixo,a jóia criada a partir do meu presente e outras peças que estão fazendo muito sucesso na novela "Amor a vida" da Rede Globo e em todo o Brasil...ótima idéia para presentear alguém muito querido no Natal!












Guerreiro Galleria Shopping - 1º Piso
Telefone: (19) 3206-0516

Nenhum comentário:

Postar um comentário