terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dicas de roupas para o Natal!

O Natal está batendo na porta gente!
Como eu adoro o Natal!
As luzinhas,os enfeites,a ceia com a family na véspera, o almoço no dia 25 ,os discursos da minha mãe(que sempre faz 1 textinho lindo e lê pra gente a meia noite) ,a história da dificuldade que eles ,Papi e Mamis ,tinham de colocar os nossos presentes embaixo da cama e tirar o capinzinho que deixávamos para as renas do Papai Noel ,sem nos acordar, rs ,as pessoas queridas ao nosso lado...e principalmente essa vontade de ajudar o próximo que brota no coração das pessoas como que num passe de mágica...
Natal é isso gente ,é celebrar o aniversário daquele que passou pelo mundo para nos ensinar o que é amor e que a gente tanto esquece no dia a dia.
Não precisa esperar o Natal para agradecer ,comece já a mudar suas atitudes ,agradeça toda a riqueza que tem ,porque riqueza não quer dizer dinheiro e isso é o mais importante! Riqueza quer dizer amor e saúde!
Dê amor e você receberá exatamente o que der.
E quando você vai num aniversário de alguém muito ,mas muito querido ,você não vai de qualquer jeito não é? Para celebrar o aniversário do nosso Mestre Jesus,escolhi algumas roupinhas ,na maioria vestidinhos ,que eu usaria ,para inspirá-las ,deixá-las lindas ,com a auto-estima nas alturas ,afinal ,para amar o próximo temos que nos amar primeiro e cuidar da gente.
Espero que gostem,tem para todos os gostos e bolsos!
Beijinhos no coração e um Natal Mágico!

 Riachuelo
 Benetton
Benetton
 PatBo para C&A
 PatBo para C&A
 Animale
 Animale
Forum TuFi Duek
Forum Tufi Duek
 Pop Up Store
 Pop Up Store
 Costume
 Costume
Costume
Bobstore

Nenhum comentário:

Postar um comentário