sábado, 22 de junho de 2013

Festival de Cinema Open Air

Quarta feira passada, tive o prazer de rever o Clássico "Bonequinha de Luxo" a céu aberto ,no meio dos lindos jardins do Galleria Shopping.
Com direito a pipoca, bebidinhas, docinhos e até cachecol, a noite foi deliciosa e o filme, claro, dispensa comentários!É eterno!


















O friozinho e o romantismo do Inverno que se aproxima inspiraram o Galleria Shopping a criar o Festival de Cinema Open Air, mais um evento diferenciado que promete aquecer as noites dos clientes e convidados do shopping. De 18 de junho a 4 de julho, todas as terças, quartas e quintas-feiras, serão exibidos grandes sucessos da sétima arte em um cinema a céu aberto, montado em meio aos jardins do empreendimento. A cada semana, um novo filme carinhosamente selecionado para agradar a todo o tipo de público. A programação será aberta com o clássico“ Bonequinha de Luxo” e seguirá com o nacional “O Palhaço” e o belo drama norte-americano “O som do coração”.
Onde: palco central do primeiro piso do Galleria Shopping (rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Quando: de 18 de junho a 4 de julho, com exibições nas noites de terça, quarta e quinta-feira
Como participar: o shopping distribuirá senhas, no dia de cada apresentação, a partir das 18h30, por ordem de chegada, até o término das mesmas (sujeito a lotação)
(fonte-Blog RoniEnfoque - www.ronienfoque.com.br )

Um comentário: