segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cardápio de Inverno da Madame Formiga Brigadeiros Especiais

O Passerelle hoje terá seu dia de guloseimas!E os brigadeiros é que vão desfilar!!
Na semana passada, fui convidada para degustar o cardápio de inverno da Madame Formiga Brigadeiros Especiais.
Pensem numa alegria!Rs...
Não tenho palavras para descrever a delícia dos doces,TODOS são divinos!!!
Foi muito difícil escolher um preferido, mas eu consegui! O meu preferido foi Frutas Quentes com Brigadeiro Branco, é maravilhoso!
A Sopa de Chocolate com Laranja e Vinho do Porto também é de tirar o fôlego!
Bom...só experimentando para vocês entenderem que não é exagero meu!
O inverno é fashion de todas as maneiras!Adoro!!
Menu... me acabei!!! Rs...

 Brigadeiro de Lindt...como lidar??
 Brounies, amêndoas, brigadeiros branco e preto, senhããããr!!!
 Waffle com cobertura quente de chocolate belga
 Mini Churros...falar o quê não é? Quero AGORA!
 Doces variados com chocolate quente por cima, sassinhora!!!
 Donuts com Vanilla...hummmm
 Folheado de doce de leite de coração, dá até dó de comer... já passou!
 Prefiro não comentar...

 O evento foi para a imprensa, nesta foto: Leticia Zuppi, Renata Petry, Carol Cunha, Tábata Boccato, Roni Maciel, Arian Carneiro de Mendonça,Roseana Monteiro, Lucas Estevam e Bruno Desenso Monteiro
Janio Maciel, Roni Maciel, Tábata Boccato , eu, Arian Carneiro de Mendonça e Cíntia.

Madame Formiga Brigadeiros Especiais, atelier especializado em brigadeiros gourmets e sobremesas criadas com o doce que remete a infãncia lançou novidades em seu cardápio. Pensando na época mais gelada do ano, a designer de doces apresentou o cardápio de inverno 2013, repleto de sobremesas para aquecer os seus clientes.
Premiada pela Veja Comer e Beber 2012/2013 como melhor doceria de Campinas, um dos sucessos da Madame Formiga, são os mini bolos com recheio e cobertura de brigadeiros ganham novos sabores que são eles; mini bolo indiano com brigadeiro de canela, mini bolo crocante com  recheio e cobertura de brigadeiro tradicional coberto de praline de castanha de caju, mini bolo de chocolate coberto com redução de frutas do bosque com calda quente de brigadeiro tradicional e mini bolo de chocolate de doce de leite ou cocadinha.
Os clientes Madame Formiga também poderão se aquecer nos dias mais frios com as deliciosas sopas de chocolate criadas para a estação, na opção chocolate ao leite com mix de frutas e sementes ou chocolate 705 cacau com vinho do porto e laranja.
Para os amantes do Broune, duas grandes novidades: Taça triffle com mini brounies, três tipos de brigadeiro e mix de chocolate e o delicioso broune de chocolate branco com amêndoas e brigadeiro de frutas do bosque. Com inspiração na cidade mais romântica e charmosa, Isabela criou duas sobremesas que remetem à Paris: Mil Folhas acompanhado de brigadeiro de doce de leite ou tradicional e panelinha com brigadeiro de colher sabor lindt.
E para completar a lista de novidades no quesito sobremesa, deliciosos Donuts acompanhados de brigadeiro de Vanilla ou tradicional. e para os amantes do chocolate quente, Isabella criou três novas bebidas para o inverno 2013: Chocolate quente cremoso, caramelo quente cremoso, e o hot hot hot chocolate combinado com o delicoso brigadeiro Madame Formiga.

Obrigada a Isabella Ferracini e Tabata Boccato pelo convite, adorei!! ;)

Madame Formiga
Rua: Doutor Carlos Guimarãe, 418 – Cambuí – Campinas/SP
Telefone: (19) 3032-7844
Atendimento: Segunda a Sexta das 10h00 às 19h00, Sábados das 10h00 às 18h00 e Domingos das 14h00 às 18h00





Nenhum comentário:

Postar um comentário