terça-feira, 25 de junho de 2013

A Inauguração da Color Nail Esmalteria & Café

Como eu já havia dito no post anterior, tivemos uma ótima notícia essa semana. Inaugurou hoje em Campinas ,a primeira Esmalteria nos padrões americano e europeu. Com um cardápio imenso de todos os esmaltes tendência e docinhos, café, mimos... tudo num lugar só!
Ou seja, é um lugar para ir com as amigas, cuidar da beleza dos nossos pézinhos e maõzinhas ,papear, tomar cafézinho,ser mimada, ou seja, um lugar que a gente vai adorar se encontrar...um lugar para se sentir bem!
Fui na inauguração que foi deliciosa e amei!
Ficou um luxo...como a gente merece,of course!Rs...




















 Esse é o meu querido amigo Ancelmo Vancetto ,que foi o responsável pelo lindo layout da Esmalteria!
#comquecoreuvou?

Difícil escolher viu...rs
Parabéns às empresárias Gabriela Trevizan e Marília Trevizan,tenho certeza de que será um sucesso!!

Essas fotos eu tirei com o meu celular mas assim que a Color Nail me mandar as oficiais ,eu coloco aqui e posto de novo !
Beijinhos

O espaço conta com estacionamento e valet no local e funcionará de Terça à quinta das 8hs às 19hs e de sexta e sábado das 8hs às 20hs horas.
ColorNail Esmalteria & Café: Rua General Osório – 2003 – Cambuí – Campinas
Telefone: 19 3294.4245 / 3254.2671

Nenhum comentário:

Postar um comentário