segunda-feira, 18 de março de 2013

Moda no Céu

Gente, olha que tudo!
É a moda para todos, amei!!!
Uma parceria inédita entre Prefeitura da Cidade de São Paulo, Secretaria Municipal de Educação e o São Paulo Fashion Week leva para os Centros Educacionais Unificados o território criativo, cultural e educativo, do maior evento de moda do país.
Pela 1ª vez na história dos CEUs, a agenda escolar que já apresenta múltiplas atividades extracurriculares, propõe atividades em sintonia com o Calendário Oficial da Cidade de São Paulo. Alunos, professores e comunidade do entorno vão se apropriar da história que a cidade de São Paulo tem com a moda brasileira e estreitar o convívio com quem está fazendo a 35ª edição do São Paulo Fashion Week.
Designers, estilistas, modelos e maquiadores vão apresentar séries históricas de fotografias, documentários, encontros e workshops para alunos nos CEUs Butantã, Tiquatira, Jaçanã e Casa Blanca. Até o glamour da passarela de Ronaldo Fraga fará parte da MODA NO CEU.
Os 85.589 alunos dos 46 CEUs poderão assistir ao documentário "SPFW 15 anos" sobre os caminhos mais marcantes do Calendário Oficial da Moda Brasileira, desde seu surgimento e consolidação de marcas nacionais até a construção de uma cultura de moda no Brasil. As bibliotecas receberão a ffwMag!, revista especializada em moda, design e comportamento, idealizada por Paulo Borges, diretor criativo do São Paulo Fashion Week.
A MODA NO CEU transforma celebridades como os designers Marcelo Rosenbaum, Ronaldo Fraga e Samuel Cirnansck; as diretoras do SPFW Graça Cabral e Márcia Matsuno; e a ex-modelo e maquiadora Suelen Johann, em educadores, dispostos a compartilhar seus saberes para além do prédio da Bienal.
Este calendário inovador na escola pública brasileira começa nesta terça-feira, dia 19. 
Parte da exposição “A Gente Transforma”, que estará no CEU Jaçanã a partir de terça-feira (19.03) ©Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário