quinta-feira, 28 de março de 2013

A Páscoa ,os Ovos Gourmet e os Ovos Fabergé!

Meninas, se até os ovos normais estão custando os olhos da cara ,imaginem esses ovos gourmet lindos de morrer?
Tem alguns que tem até ouro em suas composições...dá até dó de comer não dá?
Mas nunca nos esquecendo,claro que...o simples fato da pessoa ter se lembrado de nós,já faz um bombom Sonho de Valsa virar um Ovo Fabergé!

 Este ovo da Brigadeiros by Cousin's chama-se "Marie Antoinette" 
 Esta obra de arte é da Icab Chocolates 
 Este da Saint Phylippe,tem folha de ouro comestível 
Este é da Le Vin Patisserie 
Chocolat du Jour 
Os da Paty Piva são lindos!!!

E o luxo nos Ovos de Páscoa surgiu na Rússia com os Ovos Fabergé...
"Os Ovos Fabergé são obras-primas da joalheria produzidas por Peter Carl Fabergé e seus assistentes no período de 1885 a 1917 para os czares da Rússia. Os ovos, cuidadosamente elaborados com uma combinação de esmalte, metais e pedras preciosas, escondiam surpresas e miniaturas encomendados e oferecidos na Páscoa entre os membros da família imperial. Disputados por colecionadores em todo o mundo, os famosos ovos de Páscoa criados pelo joalheiro russo são admirados pela perfeição e considerados expoentes da arte joalheira."

São todos maravilhosos, mas o mais importante sempre é a intenção,o simbolismo...é lembrar do que Jesus fez por nós nesta sexta feira santa e usar isso como exemplo para nos tornar sempre pessoas melhores,distribuindo amor,como ele fez...
Presentes dados de coração não precisam ser valiosos,e digo novamente...o simples fato da pessoa ter se lembrado de nós já faz um bombom Sonho de Valsa virar um Ovo Fabergé!
Feliz Páscoa,com muito amor!
Beijos de chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário