sexta-feira, 6 de julho de 2012

Barriga de fora?Saiba o limite!

Oi suas lindas!
Seguinte,tive que escrever esse post por conta de um acontecimento que ocorreu essa semana.
Fui a um restaurante bem legal,estava lotado e de repente entrou um casal...sério Darlings, o restaurante inteiro parou para olhar a moça entrando,fiquei incomodada e com vergonha alheia da moça tadinha,que com certeza achou que estava arrasando a boca do balão.
Ela estava com uma calça grudada,dessas de funkeira,bem baixa e uma sandália com as tiras amarradas por cima da calça(???)...até aí tudo bem,o pior era o top,tipo biquine mesmo, mostrando o enorme silicone e deixando a barriga inteirinha de fora.
Pois é gente,eu respeito o estilo de cada um,mas vamos combinar que temos que nos adequar a cada ambiente e respeitar as pessoas ao nosso redor.
Não gente,eu não sou careta,tenho bom senso!
Eu não gosto,mas respeito quem gosta desse estilo "Piriguete",todavia em cada lugar,temos que nos adequar e saber o limite dos decotes.
Isso é se valorizar,se dar o respeito,e se você liga pra algum desses valores,tome muito cuidado com o exagero.
Aqui,algumas barrigas de fora sofisticadas(que voltaram às passarelas no ano passado) e no final, um desenho que mostra a barriga de fora parecida com a da moça do restaurante.






Achei essa figura em um site de humor que vulgariza as mulheres que se vestem dessa maneira.Triste ser tratada assim não é?
Você escolhe a que tipo de mulher quer ser comparada.
Tome cuidado também com as fotos em redes sociais,as pessoas julgam pelo que vêem.
Fica a dica!
Bjin


2 comentários:

  1. Eu sou um pouco mais careta. Acho que barriga de fora no máximo como a foto da Ambrósio - com uma camisa um pouco mais curta.
    Acho extremamente deselegante usar o look barriga de fora num restaurante por exemplo. E no red carpet? Ok, não sou entendida do assunto mas não acredito que seja a melhor ocasião pra isso tampouco.
    Em resumo, na minha opinião barriguinha de fora serve mais para ser usada mesmo lá nos anos 80...rsrs (se bem que numa praia no final de tarde até que cai bem!!!)
    Mas o post está simplesmente perfeito. Barriga de fora ou não bom é ler de quem entende do que fala. Parabéns Fla!!

    ResponderExcluir
  2. É Anninha, a gente vê cada coisa, em restaurantes, bares e o pior, em redes sociais, que não dá para acreditar...obrigada pelo comentário super pertinente como sempre e adoro vc por aqui!!Beijinhoss

    ResponderExcluir