quinta-feira, 19 de julho de 2012

O elenco de Batman:O Cavaleiro da Trevas Ressurge

O Passerelle essa semana está super cinéfilo...e o filme da vez é o novo Batman.
O pessoal do elenco está rodando o mundo para divulgar o filme e claro,vamos dar uma espiada nos looks do pessoal na Première de Londres.
 Gente,eu adoro a Marion Cotillard,acho ela linda,super talentosa,achei esse Dior Couture que ela está usando chiquérrimo,mas eu detesto esse comprimento de saia que deixa as pessoas baixinhas!
 Sou fã de carteirinha,amo de paixão a Anne Hathaway,mas não gosto quando a atriz encarna o personagem fora das telas também...ela cortou o cabelinho para o seu personagem em Les Miserábles,até aí tudo bem,digno,mas essa cara lavada com esse Gucci retão e essa guirlanda em volta do pescoço não rolou...a gente gosta de glamour Anne,e sabemos que a senhorita sabe glamourizar muito bem!
 Tá bom gente, continua linda,mas poderia estar umas 200 vezes mais não é?
 Pixie Lott...não sei quem é,é linda,o vestido é bonito mas não parece que molhou a barra???Rsrs...hoje eu tô bandida!
 Joseph Gordon Levitt,está virando um homenzinho elegante!
E agora,para fechar com chave de ouro o Batman dos nosso sonhos!
Christian Bale,ofuscando sua mulher,mais lindo do que nunca...
Aliás,vou confessar...se eu fosse Christian,não deixava Sandrinha sair com esse cabelinho de casa não!Poxa Honeys, Premierè do filme do marido na Terra da Rainha?É sempre bom dar uma tratinho nas madeixas não é mesmo?
Rsrsrs...

Não vejo a hora de assistir!
Dia 27 de julho nos cinemas brasileiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário