quinta-feira, 12 de julho de 2012

Alguns dos meus looks preferidos na coleção Resort 2013 de Michael Kors

O estilista americado definitivamente veio para ficar!
Depois de criar coleções para a  Bloomingdale's, Bergdorf Goodman, Lord & Taylor, Neiman Marcus e a Saks da quinta avenida. Ganhar  um prêmio de melhor estilista feminino e melhor diretor criativo ready-to-wear pelo seu trabalho na multimarcas Celine,Michael Kors cravou seu nome no mundo da moda e hoje,sua própria grife é cultuada por nomes como Angelina Jolie, Blake Lively, Brooke Shields e Michelle Obama e pelos nossos nomes,claro, que são os mais importantes não é Darlings??Rs...
E aqui estão alguns dos meus looks preferidos em sua coleção Resort 2013








2 comentários:

  1. flor, obrigada por comentar no meu blog, estou te seguindo, pe;co que me sigas tb!
    To louca pra comprar um sueter folgadinho como esses dois dos primeiros looks!
    Amei suas escolhas!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Reh!Adorei vc aqui!Já estou te seguindo!Adorei seu Blog, beijosss

    ResponderExcluir